terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O tempo simplesmente passa ...

Então ... O tempo, amigão que é, chega rápido. Vai. E não pede licença. Simplesmente passa.

E nesta semana consegui juntar um pouco daqueles que fazem com que este tempo tenha um significado enorme para mim.
A criatura, que já conhece a todos, interage como se os conhecesse há anos. Como eu gosto disso.
Chegaram aqueles que conheço há mais de uma década e aqueles que foram chegando de mansinho, há pouco tempo, mas que me ganharam de goleada. Todos na mesma estrada. Alguns em vagão diferente.
Fizeram falta aqueles que passaram de um trem para outro por motivos profissionais, pessoais mas que ainda conversamos de uma maneira ou outra. Sei que se pudessem estariam aqui bebericando e jogando conversa fora.
Houveram aqueles que me surpreenderam e chegaram sem avisar. Riso largo e abraço apertado. Apesar de se distanciarem amo demais. Tem lugar cativo no meu coração.
Na mesa comes (torta alemã e salgadinhos feitos pelos amigos) e bebes. Tudo simples mas delicioso. Teve presentinhos (sacanearam dando uma jockstrap ... Faz parte hehehe). Se não tivesse nada mas só a companhia deles estaria bom demais.

Como é bom rever e ter do lado quem a gente ama.

E isso para a primavera que chega. Chegou. Bem vinda mais uma. O que será dela até a chegada da próxima não sei mas vou fazer de tudo para ser uma das melhores. Pode não começar legal mas que vai ficar isso vai. Garanto !

PS. Ganhei este chapéu branco também ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...