sábado, 21 de julho de 2012

Vivendo e aproveitando ...

Como cheguei a conclusão de que por estar sozinho a probabilidade de aproveitar melhor minha estradinha é bem maior, nesta sexta-feira resolvi me soltar e ir para um boteco, até fechar, e depois dançar, suar um pouco e sozinho. Fácil assim. É incrível que quando não planejo as coisas parecem que elas saem pra lá de boas.
Noite correndo tranquila e lá vem um piazinho, de olhos verdes lindos, sorriso safadinho, menino levado. Pronto, abraços daqui, beijos dali e ... Não consegui me manter na linha. Eu que pensava em dançar um pouco e voltar para casa cedo acabei voltando no sábado, final da tardeE o importante para mim é que vivi, aproveitei o momento e adorei a companhia dele, sem compromisso, desleixado, cabelo despenteado, arretado, cheiroso. Vai ser bom lembrar dele e quem sabe ... um dia a gente se cruza de novo. 
Mas "mudando de saco para mala" meu cantinho está se tornando realidade, aos poucos e ao seu tempo mas isso é assunto para outro post.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Acomodado ...

Depois de um chá de sumiço estou por aqui de novo.
Meu final de semana foi algo surpreendente de tão bom. Teve casamento de uma amiga que dizia que não casaria, teve uma esticada na balada com na companhia de amigos que amo, incluindo o gurizinho, amigo que sempre me fez companhia nas andanças mas que ... quando começou a namorar deixou de sair. Como foi bom ter a companhia dele novamente, faz falta ... e muita. E para encerrar rolou um cineminha - O espetacular Homem Aranha, simplesmente o melhor que já assisti e sujeito a "replay".
Apesar de toda a movimentação parei para pensar e cheguei a conclusão de que estou melhor sozinho. Recuperei meu direito de ir e vir, de fazer o que gosto, de sair com as pessoas que amo sem precisar justificar onde e com quem vou, de buscar o que for melhor para mim, sem travas ou amarras, sem ataques de ciúmes. Me sinto com uma espécie de alívio. Pode parecer estranho mas é isso mesmo, alívio. Vamos ver onde este caminho vai me levar... Não estou com receio de seguir por ele.
E de cara já estou com sintomas de pegar estrada.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...