quinta-feira, 22 de março de 2012

Palhaço também chora ...

Hoje fiz o seguinte comentário no Facebook : "Adoro quando convido alguém, que quero bem, para andar de roller ou correr no Barigui e chegando lá esta pessoa põe-se a andar sozinha na frente como se não quisesse a companhia dos demais. Como curto isso. Buuu !"

Poxa ... Quando não estou afim não estar com alguém simplesmente não saio na companhia dela. Se estou afim de ficar sozinho e alguém me chama para sair expresso isso claramente e fico na minha. Se não estou legal, querendo colo, chorar ou algo semelhante busco uma "vitima" amiga e desabafo.
O que aconteceu hoje me deixou, no começo, puto da cara. Mas ... Depois de uma volta correndo e outra caminhando percebi mesmo é que eu estava chateado pela falta de consideração, pelo individualismo. Enfim, pelo desprezo.
Para minha sorte e para minimizar a decepção a outra pessoa que estava junto é um amor de criatura. Super agradável. Amigo de longa data. Pessoa que amo muito.
Até podem achar que estou supervalorizando o fato mas há determinadas atitudes que a gente não espera das pessoas que queremos bem ... Enfim, aprendi mais uma hoje.
Ufa ... Falei ... To mais leve. Hehehe !
É preciso que estas situações ocorram ... Afinal palhaço também chora ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

terça-feira, 20 de março de 2012

Esqueço de mim ...

Faço pelos outros o que posso, mesmo sabendo que a maioria não o faria por mim.
Escrevo isso porque já precisei e de quem eu menos esperava ouvi o que não gostaria. Achava que podia contar com aquela pessoa. Mesmo assim não consigo, ainda, dizer não, me esquivar, achar uma desculpa qualquer para negar a quem quer que eu conheça um apoio. As vezes estou, literalmente, pra lá de down mas quando alguém me procura para conversar, para pedir qualquer coisa, esqueço de mim e to lá pronto para o que der e vier.
Não que isso seja uma virtude mas ...
De uns tempos para cá sinto que preciso mudar isso. Já vem ocorrendo mas muito lentamente mas as alterações no comportamento, quando me procuram, é bem visível.
Foi complicado para mim, por ser "orelhudo" e teimoso muitas vezes, compreender que como é que podemos auxiliar alguém, quer seja espiritualmente ou materialmente se você também não estiver bem.
Não quero me tornar um individualista, um egoísta babaca que não consegue enxergar um palmo além do nariz mas, as vezes, pensar em mim, me gostar, fará muito bem. Em todos os aspectos.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tentando rir um pouco ...

Tudo é uma questão de interpretação.
Outra do cartunista Edibar ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...