sábado, 1 de setembro de 2012

Praia ... Experiências ...

Para tentar me livrar das tempestades, peguei a mochila e me mandei para a praia. Destino Itapema do Norte - norte de Santa Catarina. Fomos em quatro pessoas e chegamos lá perto da hora do almoço. Estava um sol lindo. Levamos rango, cerveja, Narguilé e vodka.
A tarde saímos para conhecer as redondezas e fomos para o bar do Pedro ... comidinhas, cerveja e bate-papo. Esquenta para uma festinha de aniversário que ia acontecer e que haviamos sido convidados. Festa de vilarejo é legal mas todo mundo se conhece e daí tudo fica meio complicado.
Chegamos na festa, tipo luau, era umas nove da noite, lotada ... Para um vegetariano churrasco não rola muito mas quando tem pão com maionese a gente se vira. Bem, copo com vodka e vamos dar uma voltinha para conhecer o ambiente e de passagem levo uma encarada de um galeguinho muito fofo. Para quem estava meio deprimido foi um remédio. Mas nem liguei ... Achei que devia ter me olhado porque viu que era estranho na cidade. E dá-lhe dança ... Pop, sertanejo universitário e pagode ... Bem nesta hora não interessa o tipo de música, afinal "sua melhor experiência pode ser hoje". Passo de novo por ele trocamos olhares ... desta vez não me fiz de rogado e o meu risinho de lado foi retribuído. Mais uma voltinha e me chamam pra dançar. A moça é candidata a vereadora na cidade e quando começamos a dançar o galeguinho chega abraça nós dois e me diz ... Sou o L, com um riso bonitinho. E eu respondi ... sou o Junior. Daí ele cochichou ... Aqui a gente não vai poder ficar muito perto. A cidade é pequena e todo mundo presta a atenção no que os outros estão fazendo e daí você já sabe né. Olhei pra ele ... e rolou o primeiro beijo. Na frente de todo mundo. Beijo úmido, macio. E saímos do salão rindo. Apartir daí rolou uma química muito foda. Contam que até de "franguinho" coloquei ele no capô do carro. Pura maldade. Festa acabando e nos chamaram para uma balada de pagode. Foda ... Como gostam disso. Meus amigos disseram que iam para casa e eu ... Deixei L. na balada, levei meus amigos e voltei. Ele estava me esperando na sacada. Não esperava isso. Ele disse ... Tava ansioso, achei que você não ia voltar. Dançamos, brincamos muito.
Na hora de ir embora deixei uma amiga dele em casa e perguntei : termina a noite comigo?
Entramos em casa e no quarto foi camiseta para um lado, underwear para outro. Nossa como esse piá é bom. Não costumo ser muito fácil de ir para cama com alguém mas se eu for prepare-se porque vou virar o parceiro pelo avesso, fazer com que ambos se sintam a vontade. Com ele foi assim. Pois é ... pela manhã acordei e estava sozinho pelado na cama.
Ele me ligou e disse que não quis me acordar para dizer tchau. Desde que subi a serra conversamos, trocamos mensagem todos os dias.
Meu amigo tempo passa por mim e pede ... Deixa acontecer ... Dê-se ao direito. Você tem feito por merecer. Beijos, abraços ... Como eu precisava me sentir daquele jeito. Feliz, naquele instante.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Me sinto um lixo ...

Eu tinha dito que meu próximo post seria sobre minha descida a praia. Estava muito animado mas o que aconteceu hoje mudou alguma coisa. Como aquelas tempestades repentinas. Chegam e estragam sua casa, as vezes já frágil, e vão-se como se nada tivesse ocorrido.
A consideração, que eu inocente, achava que existisse por parte de determinada pessoa, e que hoje percebo que não existe, fez com que eu me sentisse um lixo, um treco descartável. Não nego que tive vontade de chorar. Mas não ... Por algumas situações não faço mais isso. Infelizmente continuo esperando muito das pessoas. Sou um idiota. Quando será que vou tomar vergonha na cara para perceber as coisas, que eu só sirvo mesmo para algumas coisas. Será que vou precisar de mais quantos tapas na cara?
Como escreveu o "Três Egos", essas situações são os nossos espinhos. E que machucam para caralhoTem uma parte de mim que está machucada, quebrada e que vai ser foda consertar. Espero que o tempo me ajude a consertar isso. Minha vontade de ir embora é grande.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Podado ...

Sábado, 25.agosto, é 00:29 e recebo uma mensagem de uma criatura que eu acho linda, em todos os aspectos. Ele é inteligente, sensível, querido, tem mais de 1,80 m, olhos verdes, saradinho e, comenta-se pelas esquinas que, é grande (fui devasso nisso). Mas principalmente é alguém que tem espaço garantido no meu caminhar, no meu coração. Amo esse cara demais.
Meu amigo Alê escreveu"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira." - Cecília Meireles
Adorei, adorei mesmo ... Era exatamente assim que eu estava me sentindo, podado e tentando sempre achar uma forma de voltar por inteiro. Mas sempre que começa a brotar vem alguém e corta novamente. Ele, de alguma forma, naquele momento, conseguiu traduzir uma situação. Valeu meu caro amigo. Quando eu te encontrar te dou um beijo e um abraço.
Então ... Pensando em achar uma forma de mudar isso é que arrumei a mochila, coloquei no "pé de bode" e desci a serra ... O que aconteceu serra abaixo? Bem, conto no próximo post.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...