terça-feira, 23 de outubro de 2012

Até quando ?

Depois de tantas tempestades posso dizer que voltei ao meu porto seguro. Tomei muito no c*. Não foi nada fácil este meu ciclo. Foi foda.
Esta semana conversando com uma amiga, de alguns bons anos, ouvi: "Olha, Junior estava com medo que aquele cara não fosse mais embora. Você estava muito diferente, tava muito mudado. Mas eu sabia que quando a poeira abaixasse você ia se estabilizar de novo e voltar a ser aquele cara que a gente gosta tanto de estar perto. To muito contente por você". Eu ri satisfeito.
Pois é Th.. infelizmente algumas pessoas, que eu chamava de amigo, não acreditaram nisso e se afastaram. Nem sei como você me aturou mas agradeço muito. Na verdade agradeço muito aqueles que ficaram do meu lado, que deram porrada quando acharam que deviam. Os que se afastaram, no começo, fizeram falta mas agora percebo que não. Espero que fiquem longe. Não me fazem mais falta. Não sei se deixo se aproximar de novo.
Estou contente comigo, meu lado pessoal está divino, estou "me entendendo comigo", meu lado profissional está estupendo e o social nunca esteve tão bom (estou tendo as pessoas que gosto ao meu lado). Está redondinho.
Marcas? Lógico que tenho e algumas podem ser que não apaguem tão fácil ... Outras, meu amigo tempo se encarrega delas.
Espero ter sabedoria para não julgar (como fizeram comigo) as pessoas que me cercam quando elas estiverem atravessando ciclos complicados e que eu possa, de uma forma ou de outra, ajudá-las a travessá-los.

E por falar em marcas ... Sempre que ultrapassasse um ciclo difícil e que para mim, algumas vezes parece interminável, faria uma tattoo. Então, minha próxima vai ser esta aí embaixo. Este mês estarei com ela no braço esquerdo, fazendo companhia as hunas já existentes.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...