quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Anjos ...

Seres que atuam como mensageiros dos planos superiores.

Bem, hoje enquanto eu escrevia uma SMS, que começava com ... Oi anjo ... Um amigo bisbilhotou e perguntou:

Amigo : Humm, anjo? Tá namorando?
Eu: Quem me dera. Não estou porque?
Amigo: Começando uma mensagem com "Oi anjo". Isso é coisa de namorado.
Eu: Que olho hein? Bisbilhoteiro. É só um amigo querido.
Amigo: Tá bom ... Tente que me convence.
Eu: Cara, chamo de anjo porque é uma pessoa que me faz bem. Que gosto de estar junto.
Amigo: ta bom ... mas depois me conta.
Eu: pára de me aporrinhar. Chamo de anjo e fim ... Simples assim.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

Um comentário:

  1. conheço muitos anjos, alguns realmente merecem a alcunha outros nem tanto. mas ainda assim anjos... bju fique bem

    ResponderExcluir