quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tenta vai ...

As vezes chateamos alguém que nos é muito importante. Muito mesmo. Daquelas com as quais dividimos alguns dos melhores momentos do nosso trecho de estrada. Alguém por quem você pega amor, cria vínculos, sente falta quando esta longe.
Hoje aconteceu algo assim.
Não foi proposital mas não consigo colocar o dedo na tomada porque alguém quer saber se por ali passa corrente. Estou me esforçando para não ser cachorrinho que leva tapa e minutos depois esta abanando o rabo como se nada tivesse acontecido. Faço isso com aqueles que amo porque amo incondicionalmente mas com estranhos ... rosno e não divido o mesmo jardim. Não mereço. Estou me dando mais importância. Tentando ...
Enfim, nem tudo o que é bom para você é bom para mim. Por favor compreende isso. Pelo menos tenta. Vai tenta, por favor.
Au au ... Grrrrrrrrr !!


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

2 comentários: