domingo, 13 de maio de 2012

Meu hoje ...

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, fazer e principalmente viver." - Frase atribuída ao Dalai Lama.

Uma semana sem postar ... Colocando a cabeça em dia, acertando o prumo, reencontrando meu centro. E descobrindo aquilo que eu já desconfiava há algum tempo ... Sou um abobado apaixonado, com lampejos de amor incondicional. E estou muito feliz por estar sentindo isso. Mesmo a criatura estando tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Pois é ... Estou vivendo meu hoje, do meu jeito, buscando sempre a companhia dos que me querem bem. Não maltratando ninguém e não deixando ser maltratado. Estou me dando chances. Sentindo saudades e aos poucos criando coragem ...

Enfim ... Vou vivendo meu caminho e ... adorando.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

3 comentários:

  1. Amar é o imperativo em nossas vidas.
    Quem Ama, Vive!
    Longe ou perto....

    ResponderExcluir
  2. tão bom ser abobado assim
    fique bem
    .raioverde

    ResponderExcluir
  3. viver o cada dia e nos darmos a oportunidade! a chave e o segredo da uma vida em plenitude ...

    ResponderExcluir