domingo, 9 de dezembro de 2012

Embarque ...

Quando o amor chegar, seja no trem das 11 ou de qualquer outro horário, embarque !
Se ele arrancar quando estiver chegando perto ... Corra atrás ... Se agarre no vagão ... Nem que arraste os pés, não largue.
E quando estiver dentro dele, senta ao lado do teu amor e abrace, beije, entregue-se e ...
Principalmente, seja feliz.

Então ... Aguardei um bom tempo pela chegada do trem. Até cheguei a pensar que nunca chegaria afinal na minha cabeça os trilhos foram fixados bem cedo. Só faltava ele. Sonhos.
Enfim, eis que veio. Sem barulho. Quase nem percebi chegando. Mas não perdi a oportunidade.
E agora to eu sentado, abraçando, beijando, me entregando e, na medida do possível ...
Sendo feliz.
Quero viver meu dia como se não houvesse outro.

PS.- Após um período bastante triste e turbulento, continuo andando e percebendo algumas coisas ao meu redor. As coisas estão se ajustando.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. Sabe que esse teu post me levou à uma reflexão?!

    Alguns de seus posts mais antigos retratam coisas ruins, e lembro que naquela época tu não via uma perspectiva pra que isso mudasse. E agora, você diz que as coisas tão se ajustando, que você encontrou seu novo possível amor, e achei isso incrível. Tá acontecendo a mesma comigo. vivi um ano inteiro ruim, mas agora, tudo tá mudando.

    Impressionante como as fases ruins parecem ser eternas quando estamos passando por elas, mas o quão rápidas elas são, quando a gente olha pra trás e vê que elas foram bem menores do que pareceram ser... rs No mínimo, irônico.

    Um abraço, querido. Tudo de bom pra ti, e pra todos que estão à sua volta! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius... Então demorei para perceber que a fase ruim de mantem 'viva' conosco quando nos entregamos a ela e a valorizamos demais. Quando isso ocorre demoramos para nos livrar dela.
      Pena que vi isso depois que um bom pedaço do meu ano já havia sido devorado por ela por essa fase que quero esquecer.
      Abraços e é bom você por aqui.

      Excluir
  2. É como dizia a Vovó: o trem da oportunidade não passa todo dia... então o negócio é embarcar - de mala e cuia - quando ele aponta na estação! Hehehehe! Aproveite, fio! Tu merece! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred... Então, embarquei mesmo de mala e cuia. Onde vai me levar não tenho idéia mas farei o possível que seja a lugar onde eu possa rir atoa.
      Abraços !!

      Excluir
  3. É bom que as coisas estejam se ajustando! Que continue assim!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Pois é, depois de tantos tropeços vi que não posso me entregar. Ao contrário, preciso continuar andando e fazer meus dias valerem a pena. E assim as coisas se ajustam. Mas nem sempre é fácil.
      Abraço !!

      Excluir
  4. Hummmmm... tá bombando esse blog, hein? Lindos os comerciais, nzé? Sabia que um cara sensível como vc iria apreciar! Hehehehe! Hugz, man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Lindinhos mesmo. Agora o do Nacional é muito bom mesmo.
      Abraços !!

      Excluir