quinta-feira, 22 de março de 2012

Palhaço também chora ...

Hoje fiz o seguinte comentário no Facebook : "Adoro quando convido alguém, que quero bem, para andar de roller ou correr no Barigui e chegando lá esta pessoa põe-se a andar sozinha na frente como se não quisesse a companhia dos demais. Como curto isso. Buuu !"

Poxa ... Quando não estou afim não estar com alguém simplesmente não saio na companhia dela. Se estou afim de ficar sozinho e alguém me chama para sair expresso isso claramente e fico na minha. Se não estou legal, querendo colo, chorar ou algo semelhante busco uma "vitima" amiga e desabafo.
O que aconteceu hoje me deixou, no começo, puto da cara. Mas ... Depois de uma volta correndo e outra caminhando percebi mesmo é que eu estava chateado pela falta de consideração, pelo individualismo. Enfim, pelo desprezo.
Para minha sorte e para minimizar a decepção a outra pessoa que estava junto é um amor de criatura. Super agradável. Amigo de longa data. Pessoa que amo muito.
Até podem achar que estou supervalorizando o fato mas há determinadas atitudes que a gente não espera das pessoas que queremos bem ... Enfim, aprendi mais uma hoje.
Ufa ... Falei ... To mais leve. Hehehe !
É preciso que estas situações ocorram ... Afinal palhaço também chora ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

2 comentários:

  1. xiii... achei meio exagerado seu desabafo. Mas se tá incomodando, tem que botar pra fora mesmo. Essas coisas entre amigos sempre se resolvem com o bom e velho diálogo.
    se cuida aí :)
    .raioverde

    ResponderExcluir
  2. Oi ... Querido RaioVerde ... As vezes até eu me acho exagerado em algumas coisas mas vejo isso depois de algum tempo. E com as pessoas que amo não fico guardando nada, "solto mesmo os cachorros". Sou assim. Mas conversamos ontem mesmo e acertamos nossos ponteiros. Obrigado por ter exposto sua opinião. Carinho pra você.

    ResponderExcluir