Poxa ... Quando não estou afim não estar com alguém simplesmente não saio na companhia dela. Se estou afim de ficar sozinho e alguém me chama para sair expresso isso claramente e fico na minha. Se não estou legal, querendo colo, chorar ou algo semelhante busco uma "vitima" amiga e desabafo.
O que aconteceu hoje me deixou, no começo, puto da cara. Mas ... Depois de uma volta correndo e outra caminhando percebi mesmo é que eu estava chateado pela falta de consideração, pelo individualismo. Enfim, pelo desprezo.
Para minha sorte e para minimizar a decepção a outra pessoa que estava junto é um amor de criatura. Super agradável. Amigo de longa data. Pessoa que amo muito.
Até podem achar que estou supervalorizando o fato mas há determinadas atitudes que a gente não espera das pessoas que queremos bem ... Enfim, aprendi mais uma hoje.
Ufa ... Falei ... To mais leve. Hehehe !
É preciso que estas situações ocorram ... Afinal palhaço também chora ...
xiii... achei meio exagerado seu desabafo. Mas se tá incomodando, tem que botar pra fora mesmo. Essas coisas entre amigos sempre se resolvem com o bom e velho diálogo.
ResponderExcluirse cuida aí :)
.raioverde
Oi ... Querido RaioVerde ... As vezes até eu me acho exagerado em algumas coisas mas vejo isso depois de algum tempo. E com as pessoas que amo não fico guardando nada, "solto mesmo os cachorros". Sou assim. Mas conversamos ontem mesmo e acertamos nossos ponteiros. Obrigado por ter exposto sua opinião. Carinho pra você.
ResponderExcluir