sábado, 21 de julho de 2012

Vivendo e aproveitando ...

Como cheguei a conclusão de que por estar sozinho a probabilidade de aproveitar melhor minha estradinha é bem maior, nesta sexta-feira resolvi me soltar e ir para um boteco, até fechar, e depois dançar, suar um pouco e sozinho. Fácil assim. É incrível que quando não planejo as coisas parecem que elas saem pra lá de boas.
Noite correndo tranquila e lá vem um piazinho, de olhos verdes lindos, sorriso safadinho, menino levado. Pronto, abraços daqui, beijos dali e ... Não consegui me manter na linha. Eu que pensava em dançar um pouco e voltar para casa cedo acabei voltando no sábado, final da tardeE o importante para mim é que vivi, aproveitei o momento e adorei a companhia dele, sem compromisso, desleixado, cabelo despenteado, arretado, cheiroso. Vai ser bom lembrar dele e quem sabe ... um dia a gente se cruza de novo. 
Mas "mudando de saco para mala" meu cantinho está se tornando realidade, aos poucos e ao seu tempo mas isso é assunto para outro post.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. O bom de andar só é justamente isso, poder parar, apreciar a paisagem, tocar o mundo e depois, continuar no seu caminho.
    E as 'estradinhas' sempre se cruzam!

    ResponderExcluir
  2. que bom q vc encontrou alguém
    é sempre bom.

    ResponderExcluir
  3. nos nossos momentos mais solitários é que encontramos alguém que parece, só parece, estar passando pelo mesmo "estado de coisa" que nos. parece que a noitada foi boa, alias, espero que tenha sido muito bom!

    the-paperboy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei, gostei! E voltarei mais vezes. Estou precisando demais tomar uma atitude dessas, sair e me divertir, ainda que só! Pois a vida está passando, não é mesmo? Abração!

    ResponderExcluir
  5. Pq suar a dois - convenhamos - é mais gostoso. Hehehehe!
    Hugzão, seu Raj danadinho... hehe!

    ResponderExcluir
  6. ri da descrição do seu perfil...aquariano entende aquariano...e somos todos iguais...

    abraço

    ResponderExcluir
  7. cruzar de novo ou não é uma opção ... eu não deixaria passar isto ... rs

    omg! tudo o q eu gosto ... desleixado, cabelo despenteado, arretado, cheiroso

    bjão

    ResponderExcluir
  8. é que na real sou um monstRÃO... hehehe! hugz, man!

    ResponderExcluir