terça-feira, 23 de outubro de 2012

Até quando ?

Depois de tantas tempestades posso dizer que voltei ao meu porto seguro. Tomei muito no c*. Não foi nada fácil este meu ciclo. Foi foda.
Esta semana conversando com uma amiga, de alguns bons anos, ouvi: "Olha, Junior estava com medo que aquele cara não fosse mais embora. Você estava muito diferente, tava muito mudado. Mas eu sabia que quando a poeira abaixasse você ia se estabilizar de novo e voltar a ser aquele cara que a gente gosta tanto de estar perto. To muito contente por você". Eu ri satisfeito.
Pois é Th.. infelizmente algumas pessoas, que eu chamava de amigo, não acreditaram nisso e se afastaram. Nem sei como você me aturou mas agradeço muito. Na verdade agradeço muito aqueles que ficaram do meu lado, que deram porrada quando acharam que deviam. Os que se afastaram, no começo, fizeram falta mas agora percebo que não. Espero que fiquem longe. Não me fazem mais falta. Não sei se deixo se aproximar de novo.
Estou contente comigo, meu lado pessoal está divino, estou "me entendendo comigo", meu lado profissional está estupendo e o social nunca esteve tão bom (estou tendo as pessoas que gosto ao meu lado). Está redondinho.
Marcas? Lógico que tenho e algumas podem ser que não apaguem tão fácil ... Outras, meu amigo tempo se encarrega delas.
Espero ter sabedoria para não julgar (como fizeram comigo) as pessoas que me cercam quando elas estiverem atravessando ciclos complicados e que eu possa, de uma forma ou de outra, ajudá-las a travessá-los.

E por falar em marcas ... Sempre que ultrapassasse um ciclo difícil e que para mim, algumas vezes parece interminável, faria uma tattoo. Então, minha próxima vai ser esta aí embaixo. Este mês estarei com ela no braço esquerdo, fazendo companhia as hunas já existentes.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. Desculpa a demora em visitar seu espaço. Ando meio out da blogosfera... rs

    Nossa, muita coisa aconteceu durante a minha última visita aqui, e agora, hein? Caramba!

    Fico muito feliz em saber que, apesar de uma decepção, você se fortaleceu, e deu a volta pro cima. Parabéns, rapaz! É pra frente que se anda. :)

    Quanto à tatuagem: eu adorei! muito linda, e criativa. Só uma curiosidade: você é adepto ao hinduísmo??

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Hehe ! Legal você ter voltado.

      As decepções sempre existirão. É preciso conviver, e aprender, com elas.

      Obrigado pelo elogio a tatuagem. Não comentei no post mas ela terá detalhes coloridos que não aparecem na foto.

      Quanto a ser adepto do hinduísmo lhe digo que gosto de assimilar um pouco de cada "religião". E nesta há vários pontos que me atraem.

      Abraço para você.

      Excluir
  2. "Tomar muito no c*" pode ter seu lado positivo. É que dizem. Hehehehe! Mas se tiramos proveito pra aprender algo já tá valendo! Adorei a tattoo... mas quero ver "in loco"... hehehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Ai Fred, só você mesmo.

      E não tenho muita curiosidade por este lado positivo mas ...

      Se levar 'porrada' tem que aprender alguma coisa não é?

      Quanto a tatuagem, que bom que passou pelo seu gosto apurado. E na primeira oportunidade lhe apresento ela e as outras ... 'in loco'. Hahahaha !!

      Abraço !!

      Excluir
  3. são qntas tatoos já?

    outra pergunta: como assim vc ficou diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Olha Foxx, tenho três : duas hunas em um braço e um São Sebastião no ombro direito. Agora um Buda Sânscrito, no braço.
      Quanto ao ficar diferente é que com tantos problemas, pelo quais passei nos últimos sete meses, acabei ficando um pouco, digamos, amargo. E não sou assim, ao contrário. Amo viver. Não tem tempo ruim para mim. Hoje, fazendo um balanço de como estou percebo que agora estou mais parecido com o que eu era. Voltei a ser o cara que gosto de ser. Me curto assim.
      Beijo Foxx !!

      Excluir
  4. Mas tô só esperando pra ver essas tattoos todas... hehehehe! Te saíste super bem na Gincana... acho que na próxima tens chance... hehe! Queridão, obrigado por participar e pela tua presença junto comigo lá no TPM. Gostcho mutcho! Hugzones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Apresento uma a uma para você. Hehehe! Também achei que me saí bem. Gostei da minha "performance". Vamos aguardar a próxima.
      Quanto a ir lhe visitar ... "És eternamente responsável por quem cativas", mesmo virtualmente. Gosto de visitar o TPM.
      Abraços Fred !!

      Excluir