quarta-feira, 31 de julho de 2013

Se podar demais ... Pode secar.

São oito meses que parecem anos. Outro dia perguntaram quanto tempo estávamos juntos e quanto eu falei o tempo responderam: "nossa pensei que estivessem juntos a bem mais tempo".
Toda minha espera está sendo recompensada.
Sempre que busquei, esperei e achei que havia encontrado um alguém pedia para que fosse uma pessoa que não me podasse. Que eu  tivesse serenidade para não abrir dos meus sonhos.
Sabia que teria que ceder em um ponto ou outro mas isso faz parte.
Hoje após esse período percebo que encontrei. Ao invés de podar, conversa. Ao invés de podar, completa.
Parece que sabe que se podar demais uma árvore... Ela pode secar, morrer.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

12 comentários:

  1. Awnn quanto amor <3 que bom amar da mesma proporção de ser amado não é mesmo? Embora não sei o que isso pelo menos entendo que você está em uma posição que desejara e tem desfrutado disso ainda que pareça anos mais é so o inicio *-* 8 messes e duas vidas, lembre-se que podar as vezes é preciso ainda que arvore esteja frondosa para nascer frutos melhores do que ja se colheu ;D. Niles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Obrigado pela visita. Então, concordo contigo quanto a necessidade da poda para que hajam frutos melhores mas... E o limite da poda? Aí esta o problema.
      Dê uma passadinha sempre que puder.
      Abraços !!

      Excluir
  2. Super feliz por vcs!!! Felicidades amigos ...

    beijão aos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Grato pela visita Bratz. É sempre bom ler suas palavras de carinho.
      Beijos !!

      Excluir
  3. Quem gosta/precisa de poda é árvore. Homens (e mulheres) precisam "crescer" livres... #desses! Melhor que poda é pHoda, nzé? Hahaha! Hugz, my friend! Felicidades pro'cês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Conquistas certas liberdades é um caminho bem complicado mas consegue-se.
      Grato pela visita. Tava com saudades de você aqui.
      Abraços !!

      Excluir
    2. Então não precisa mais sentir saudades - pois cá estou! E daqui não saio. Hahahaha! Hugz!

      Excluir
  4. Esses momentos vivenciados, de certa forma te fortalece afinal ter alguém com sentimento intenso, profundo e recíproco faz a vida valer a pena...
    Sucessos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Obrigado e concordo contigo. Faz valer a pena e muito a vida ter alguém assim ao lado.
      Abraços !!

      Excluir
  5. eu estou namorando há tres meses e acho que encontrei uma pessoa que me faz muito bem também! que me respeita e admira! espero que nossos relacionamentos continuem dando certo...mas conta ai! como estao as coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Bem, primeiro obrigado pela visita. Por aqui esta tudo muito corrido. Um Deus nos acuda. Não me sobra tempo pra nada. Mas logo volto ao blog de novo. Meu relacionamento ... Se melhorar estraga. Foi um presente que ganhei do cara lá de cima.
      Se você encontrou a pessoa que te faz bem, aproveite, viva cada momento. E é claro ... Faça bem a ela também.
      Abraços e volte sempre que puder.

      Excluir