quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Assim que o dia amanheceu, lá no mar alto da paixão ...

Então ... No vira e mexe desta nossa vidinha passageira completamos 01 ano juntos. Não posso negar que continuo como no primeiro mês. Abobado. Não sei quanto tempo esse estado de "bobo" vai durar mas está me fazendo feliz e assim muito bem.
Mas como nem tudo são flores, o lado profissional esta meio foda. Trabalhos perdidos e bate o desânimo e uma angustia meio chata ... Enfim, preciso rever meus projetos, retirar da gaveta outros, levar em frente um plano que tenho há algum tempo que é fazer um curso na área de humanas e dar um "stand by" na área de tecnologia. Não que eu vá desistir da área mas deixará de ser minha prioridade.

Espero poder voltar a dar atenção a este cantinho que me faz bem também. Tenho prometido isso já há algum tempo mas sempre tem algo que me toma um monte de tempo. Agora vamos ver se consigo cumprir.

Bem, como está escrito aí na foto tirada de um cartaz de rua, aqui em Curitiba, perto de um boteco ... Vou mergulhar no que me dá vontade.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. Q lindo =D, q venham muitos e muitos anos. Amor fica tranquilo q os perrengues profissionais vamos conseguir superá-los ;). Te amo montão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Hehe! Obrigado querido. Não sabia destas suas visitas ao meu cantinho. Também te amo de montão. : )

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi... Quem bom lhe ver por aqui. Gosto muito. É sempre relevante. E farei isso mesmo vou encarar o que me dá vontade.
      Abraços !!

      Excluir
  3. Só não some por tanto tempo! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Valeu pela visita. Então, vou fazer o possível para não deixar de postar por tanto tempo.
      Abraços !!

      Excluir
  4. Mazááááááááááááá! Que alegria a sua volta, meu caro - e desaparecido - amigo! Parabéns pela data - que ela se multiplique infinitamente! Hugzão! Saudades de ti no TPM, visse?!

    ResponderExcluir