terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Todo dia é um vai e vem ...

Então ... Foram mais ou menos quatro mil km de estrada para conhecer a terra, a família e os amigos daquele que ganha um pouquinho de mim a cada dia.
Saímos de Curitiba e rodamos a Rio-Santos, a partir de Iguape. Curto demais esta estrada. Paramos no Rio e depois pegamos a BR-101 até a Ilha de Vitória. A criatura pintou o ES como a ante-sala do inferno mas não ... Como é adorável a região. Linda mesmo.
Mas comentando rápido sobre a família e amigos do mocinho ... Me enamorei. Me ganharam também e espero que a reciproca seja verdade. Fui tratado a "pão de ló". Como é gostoso ser bem recebido e sentir carinho nas pessoas.
Trouxe comigo um pouquinho de cada um que conheci e um pedacinho meu ficou por lá. Aprendi muito com eles e não quero esquecer as lições.
Volto logo ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

9 comentários:

  1. Ô coisa boa então!!! E tu mereces todo pão-de-ló desse mundo... hehe! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Todo mundo gosta de um carinho né?
      Abraços moço !!

      Excluir
    2. E carinho e pão de ló nunca é demais! ;)

      Excluir
  2. Tb gosto do ES e preciso voltar por lá ... Bom retorno querido, seja bem vindo ...

    ... voltei das férias e amanhã posto ...

    beijão ... saudades ...

    ResponderExcluir
  3. Legal.. aproveite então ai... tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi... Sumido hein? Mais do que eu. rs.
      Então, o fato de nos sentirmos querido faz bem em qualquer situação.
      Abraços !!

      Excluir