domingo, 25 de março de 2012

Inesperado ... Que bom !

Sábado ... E eu, depois de uma tarde apanhando para configurar um site com meu querido amigo Ale, resolvo entrar em um bate-papo. Ninguém interessante, sempre a mesma estória e eis que de repente alguém chama ... Oi !!! Oi né. Sempre respondo quem me chama. A diferença foi que desta vez a conversa não começou com aquele lero-lero de sempre. Foi um disparo a queima-roupa. A forma com que puxou papo me pegou de calças curtas. Conseguiu me convencer a ir para o msn. Seria hipocrisia se eu dissesse que fez meu tipo mas lá mostrou-se mais interessante ainda. Percebi que a criatura estava mais sozinha do que eu. Estava realmente procurando alguém só pra conversar. Como gostei. Hora depois e vem o convite para um boteco. Pela primeira vez nem pensei duas vezes ... Onde te encontro? E lá fui eu ...

"De você sei quase nada, pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei qual é a parte da tua estrada no meu caminho
Será um atalho ou um desvio ..."

E meus caros como foi bom. Bom demais. Bem, para encurtar a conversar na hora do tchau, a criatura me dá um beijo e sai com esta: "Entendo que não tenho o jeito da pessoa que você escolheria para dividir mais seu tempo, mesmo que você não tenha dito isso. Assim como não entendo também como uma pessoa como você anda por aí solto, sem ninguém. Pecado. Como tem gente burra pra te deixar escapar."  Dá um sorriso ... Será que a gente vai se ver de novo por aí? Tchau, até logo. 
Entro no carro e volto pra casa remoendo ... Ele realmente não bate com o jeitão que me chama a atenção mas como gostei dele. E daí ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

3 comentários:

  1. às vezes a gente está preparando a sala para receber alguém e essa pessoa nos aparece de surpresa pela porta dos fundos... o inesperado é tão bom !
    .raioverde

    ResponderExcluir
  2. Inesperado é o que dá o sobressalto que a vida precisa! Tem que aproveitar mesmo! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  3. Vegetariano?
    Bah... legal!
    Gostas de ver dura, então?????
    Hahahahahahahahaha!
    Podre essa! Podre eu sou!
    Hugzão!

    ResponderExcluir