terça-feira, 3 de abril de 2012

Há dias em que ...

Sei que é passageiro mas realmente está me incomodando. Não sou do tipo que costuma arriar com facilidade, sempre tento enxergar o lado positivo dos fatos e ... das pessoas mas há algum tempo eu não me sentia com tamanho desânimo. Tenho dormido cada vez menos e mais tarde. Me achar acordado as 4:00 da matina é mole-mole. As 07:20 lá vem despertador.  O desânimo aumenta com o decorrer do dia. As coisas vão acontecendo e eu desandando. Até andar de roller ou correr no parque, que gosto muito, tenho deixado de fazer.
Faço de tudo para espantar isso que me incomoda mas que não sei o que é.

Bem ... "Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu."


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

2 comentários:

  1. gente que blog bonito
    vc escreve com verdade, coisas intensas, gostei mto, não tá fingindo ser felizinho como a maioria por ai. gostei mto daqui e ainda tow linkado. adorei. olha, não vou poder te linkar agora pq não consigo mexer naquela minha lista de blogs lá, deu problema e tow tentando resolver, mas assim que for possível...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar lá no blog !

    Já o conhecia antes?

    ResponderExcluir