segunda-feira, 2 de abril de 2012

O dia nasce e eu esqueço ...

Tem aquele dia em que a gente vai deitar com uma vontade danada de chorar ... Aquele dia em que o choro vem até lacrimejar o olho e a gente, por babaquice, não deixa rolar. Meus últimos dias tem sido assim. Ainda não sei de onde tem vindo esta sensibilidade mas ... Queria me preocupar menos com meus galhos de saúde que espero resolver o mais rápido possível, com minha impotência diante da saúde de mi madre, não queria ver uma pessoa querida sofrer e não poder nem dar um afago pra não criar atrito com o namorado dele. E "otras cosas más". Tudo parece que vai enchendo o copo até que um dia transborda e a gente vira a mesa ou cai no choro. Ou vai se deitar para tentar esquecer mas ... o dia nasce e eu esqueço de esquecer. Assim começa tudo de novo ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário