terça-feira, 10 de abril de 2012

Sob entulhos ...

Há algum tempo atrás, um ano mais ou menos, fui num show punk rock queer. É pode soar estranho, para alguns, mas gay também gosta de hardcore, também pode tocar guitarra ou bateria. Pois é ... Teu Pai Já Sabe? é uma banda dessas. Neste dia conheci uma criatura com carinha de carência, daquelas que a gente tem vontade de pegar colo. E como estava meio ousado, e carente também, fui atrás para saber quem era ... Tirada a dúvida ainda rolou um abraço e um beijo no rosto, de leve, na hora de ir embora. Confesso me atraiu.
Bem, na véspera do feriado um amigo me chama, no Facebook, e convida para um show de hardcore, em Blumenau. Eu tinha um compromisso no sábado que não perderia de jeito nenhum mas ... papo vai, papo vem e aceitei. Ele me disse que conosco iriam mais três pessoas. Por mim tudo legal. Na hora de viajar quando vejo chegando a criatura de um ano atrás. Com aquele mesmo sorriso, de quem pede colo (cada dia que passa chego a conclusão que sou perseguido por quem tem sorriso bonito), jeito brejeiro, meio sem graça, me derreti. Fiquei com receio daquela sensação.
Faz pouco tempo que me derreti por alguém e dancei bonito. Tomei no c*. Não quero isso de novo. Não vale a pena. Só me machuquei e resolvi isolar o castelo de novo. Abri um fosso ao redor e não deixo assorear de novo. Mas poxa ... Mesmo com todo esse medo eu, lá no fundinho, sob entulhos, quero tentar de novo.
A gente tem conversado ... No que será que vai dar? Será que encontrei alguém que vai me dar algum valor?
Ao mesmo tempo que penso assim tenho toda a certeza de que mereço viver e amar como outro qualquer do planeta. Ou não?


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

2 comentários: