quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sensibilidade ...

Inúmeras vezes me passa pela cabeça o pensamento: porque não sou como a maioria das pessoas? Passo por momentos nos quais não gostaria de ser como sou, apesar de estar muito contente e me sentir muito bem com minha situação.
Porque não consigo encarar determinadas situações com a mesma "frieza" que muitas pessoas as encararam.
Será que assim eu encontraria alguém para me aturar? Para me abraçar, trocar um beijo sem querer me levar direto pra cama. Gostaria de esperar menos das pessoas. E olha que não sou nada exigente.
Será que assim eu seria mais feliz neste universo no qual sobrevivemos?
Quando paro e começo a pensar nisso me percebo um cara pelo avesso ... E não sinto vontade de mudar.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

3 comentários:

  1. Todo mundo é um pouco "pelo avesso", querido! E "não ser como a maioria" é uma dádiva - acredite! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. Migo, você não esta sozinho nisto, 99% da população é assim portanto, vamos que vamos e nada de desanimo.. a sim agora tu pode deixar comentários la no meu blog http://outroego.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. sempre sinto assim...
    depois paro penso, ligo o "foda-se" e vou ser feliz....

    ResponderExcluir