domingo, 3 de junho de 2012

Caminhos ...

Neste final de semana uma pessoa que me é muito querida resolveu reunir amigos em sua casa para um churrasco. E me convidou. Olha, vegetariano ser convidado para um churrasco não é coisa simples mas isso é outro assunto.
Conheci pessoas novas, interessantes. Quebrei meu próprio gelo com relação a algumas. Gelo, que eu mesmo criei, para impedir a aproximação muita rápida das pessoas e, assim, evitar que eu espere muito delas e vice-versa também. Foi bom eu ter feito isso. Diminuiu meu isolamento.
Gosto de estar com as pessoas que me fazem bem mas me questiono: será que eu faço bem a elas? Será que se sentem bem ao meu lado?
As vezes ... Acho que não ... E não consigo descobrir onde erro para ter esta sensação.
Enfim ... Um dia descubro, e espero que não seja tarde ou as que ainda estiverem ao meu lado me contam ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

3 comentários:

  1. Ei, vc às vezes consegue ser chato.. mas ainda sim é tão bom!
    Se cuida e chega de ficar botando chifre em cavalo.
    bjs
    .raioverde

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Fazendo uso do comment acima: "deixa de ser chato" pois tu é ótimo, fio! Tirando isso de ser vegetariano, claro... hahahahaha! Hugz, man! Gracias pelos parabéns, gatão!

    ResponderExcluir
  3. ah, vc precisa mesmo parar de se isolar...

    ResponderExcluir