domingo, 1 de julho de 2012

Caminhos separados ...

Então ... Este final de semana foi ótimo na companhia de pessoas especiais e serviu, de quebra, para resolver definitivamente algo que eu já desconfiava. Desconfiava não, sabia.
Não adianta tentar ou insistir numa relação somente para não estar sozinho. Não vale a pena para nenhuma das partes. Acabou. Muitas diferenças. O que importa é que ninguém tropeçou e se machucou. Não há mágoas. Ao contrário, foi ótimo enquanto durou, enquanto houveram expectativas.
E assim, os caminhos seguem rumos diferentes. Continuará o carinho, a amizade. Se algum dia voltarão a se cruzar ... Não sei. Quem sabe? O tempo? Pode ser...

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

5 comentários:

  1. eu tenho uma pergunta: com qualquer pessoa q vc se relaciona não são muitas diferenças? pq ninguém nunca é igual a vc não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Lógico que concordo mas quando essas diferenças são muito "gritantes" a relação começa a ficar conturbada, desgastante. Não existe mais, com tanta facilidade, o concavo e o convexo. E eu costumo ceder bastante ... mas há um limite. Atingi o meu. Só eu estava cedendo. Não quero isso para mim. Ainda há um elo bem forte entre nós e isso é muito bom. Abraços !!!

      Excluir
  2. O tempo sabe tudo, fio! Espera e verás. E visita mais o Cesinha, sim... é bemmmmm legal por lá... só não esquece de mim, nzé? Hahahahahhahaa! Dosmaisciumentos! BJs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Eu esquecer de você? Capaz. Da vila é sempre o primeiro portão pelo qual passo. Abraços !!

      Excluir
  3. Ahhhhh... folgo em saber... afinal, faço questão de tua presença. E tipo "bigodinho cafajeste" não rola, não? Hahahhaha! Hugz!

    ResponderExcluir