terça-feira, 28 de agosto de 2012

Me sinto um lixo ...

Eu tinha dito que meu próximo post seria sobre minha descida a praia. Estava muito animado mas o que aconteceu hoje mudou alguma coisa. Como aquelas tempestades repentinas. Chegam e estragam sua casa, as vezes já frágil, e vão-se como se nada tivesse ocorrido.
A consideração, que eu inocente, achava que existisse por parte de determinada pessoa, e que hoje percebo que não existe, fez com que eu me sentisse um lixo, um treco descartável. Não nego que tive vontade de chorar. Mas não ... Por algumas situações não faço mais isso. Infelizmente continuo esperando muito das pessoas. Sou um idiota. Quando será que vou tomar vergonha na cara para perceber as coisas, que eu só sirvo mesmo para algumas coisas. Será que vou precisar de mais quantos tapas na cara?
Como escreveu o "Três Egos", essas situações são os nossos espinhos. E que machucam para caralhoTem uma parte de mim que está machucada, quebrada e que vai ser foda consertar. Espero que o tempo me ajude a consertar isso. Minha vontade de ir embora é grande.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário