segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Podado ...

Sábado, 25.agosto, é 00:29 e recebo uma mensagem de uma criatura que eu acho linda, em todos os aspectos. Ele é inteligente, sensível, querido, tem mais de 1,80 m, olhos verdes, saradinho e, comenta-se pelas esquinas que, é grande (fui devasso nisso). Mas principalmente é alguém que tem espaço garantido no meu caminhar, no meu coração. Amo esse cara demais.
Meu amigo Alê escreveu"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira." - Cecília Meireles
Adorei, adorei mesmo ... Era exatamente assim que eu estava me sentindo, podado e tentando sempre achar uma forma de voltar por inteiro. Mas sempre que começa a brotar vem alguém e corta novamente. Ele, de alguma forma, naquele momento, conseguiu traduzir uma situação. Valeu meu caro amigo. Quando eu te encontrar te dou um beijo e um abraço.
Então ... Pensando em achar uma forma de mudar isso é que arrumei a mochila, coloquei no "pé de bode" e desci a serra ... O que aconteceu serra abaixo? Bem, conto no próximo post.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. agora eu q me senti podado por nao saber do resto... rs. abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Legal você ter vindo me visitar. Hummmm !! Acho que podei um pouquinho só mas logo conto o resto. Sempre que puder volta aqui. Abraços !!

      Excluir
  2. Agara me bateu uma saudade da 'Graciosa' ... há mais de 10 anos que não desço a Serra.

    ResponderExcluir
  3. Bom... nos resta esperar pelo próximo post...
    Grande? Conta mais... hahahahahah! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Eita, te adoro
    .raioverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Você não imagina a diferença que faz na minha estradinha. Também te adoro. Beijos !!

      Excluir