sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dar um tempo ... Relax ...

Hoje acho que não vou escrever o que me vem a cabeça, só vou repetir o que meus olhos leram no FB e que fez bem aos sentidos. Acho que tenho me lamentado demais. Num bate-papo, mais do que necessário, o gurizinho me diz ... Exagerado. E repensando ... Com relação a alguns fatos acho que sim, com relação a outros não. Fui bem justo. Fase estranha, foda. Passei por muita coisa pesada ao mesmo tempo. Será que era preciso? Sei lá ... Antes que me mandem "tomar lá onde o sol não bate", vou sossegar um pouco, focar algumas metas, me centrar. Dar um tempo aos amigos, as pessoas ... de mim.

"Compreendi que viver é ser livre ... Que ter amigos é necessário ... Que lutar é manter-se vivo ... Que pra ser feliz basta querer ... Aprendi que o tempo cura ... Que decepção não mata ... Que hoje é reflexo de ontem ... Que podemos chorar sem derramar lágrimas ... Que os verdadeiros amigos permanecem ... Que a dor fortalece ... Que vencer engrandece ... Aprendi que sonhar não é fantasiar ... Que para sorrir tem que fazer alguém sorrir ... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos ... Que o valor está na força da conquista ... Compreendi que as palavras tem força ... Que fazer é melhor do que falar ... Que o olhar não mente ... Que viver é aprender com os erros ... Aprendi que tudo depende da vontade ... Que o melhor é sermos nós mesmos ... Que o segredo da vida é VIVER !!!"  -  Clarice Lispector

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

4 comentários:

  1. Eu andava assim há poucos meses atrás. Aliás, essa fase "estranha" ainda não passou totalmente pra mim. Mas como um "discípulo" da Clarice, eu também encaro a vida da mesma forma, e é esse pensamento que me faz ficar melhor por saber que, enquanto os segundos passam, as minhas angústias e incertezas vão junto com eles.

    um abraço, e fique bem, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Pois é ... Estou deixando o tempo correr e continuo meu caminho. Tenho botado Fé, no fato, de que esta fase já está ficando para trás. Abraços !!

      Excluir
  2. Eu sou super a favor dessa atitude: viver a vida e deixar "o resto" pra depois... hehhehe! Hugzão, guri! NHACCCCCCC! Hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Pois é, estou fazendo isso e está sendo bom. Abraços !!

      Excluir