segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entre o céu e o inferno ...

Neste final de semana tomei uma decisão a qual me trará um certo alívio - desativei a conta do facebook. Estava de saco cheio de algumas coisas mas sentirei falta de algumas pessoas (logo, logo chamo de volta) e achei a melhor solução. Devo criar outra bem rápido e serei bem mais criterioso ao dizer sim ... Chega de número (faz tempo que descobri isso mas faltou vergonha na cara ao aceitar alguns), gostaria de qualidade.
O piá me liga, manda mensagem ... Foda ! Ando meio perdido. Não sei o que fazer.
Ando angustiado, vou do céu ao inferno num piscar de olhos e o pior que não tenho conseguido controlar isso. Deve ser essa fase bruta pela qual tenho passado.  Preciso descobrir logo de onde tá vindo tudo isso. Tento desabafar com um ou outro. Preciso disso mas faltam ouvidos. Quem mora longe está sempre disposto a me aturar. Quem está próximo ... despreza. Essas amizades de boteco, que estão ao seu lado somente quando as coisas estão boas é uma m*rda. E o pior é que sempre dizem: "se precisar é só chamar". Porra, deviam calar a boca.
Mas alguns amigos, mesmo longe, fazem tão bem pra gente.  Conseguem levantar nosso astral rapidinho.
Bem, tudo isso vai passar. Sei disso. Volto logo a ser o que eu era, o animado, para quem não havia tempo ruim. Saudades de mim.

PS ... Contagem regressiva, em meses, 4 ...

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

13 comentários:

  1. Veja bem... quando a gente começa a sentir saudades da gente (ou de como a gente era) é sinal de que #temcoisaerradaaí!!!!!
    Perder-se de si mesmo é o maior dos pecados, nzé? Espero sinceramente estar incluso no rol dos amigos "que mesmo longe - e virtual - faz bem para o nobre autor deste blog... hehehe!
    Abraços com espinafre pra ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Então ... Como comentei ando meio perdido mesmo. Mas sei que consigo me reencontrar, achar meu centro, o equilíbrio. É questão de tempo e estou brigando para conseguir. Acredite.
      Quanto a estar incluso, desde o dia em nos conhecemos, mesmo que virtualmente, passei a lhe incluir no meu rol. Você também me faz bem. Abraços !!

      Excluir
  2. Quando rolar o "escondidinho vegetariano" me informa como foi o resultado... hehe! E tu tinhas alguma dúvida de quanto "desalmado" eu sou????? Hahahahahahaha! Hugzão, guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Pode deixar que conto tim-tim por tim-tim no que deu meu "escondidinho vegetariano". Abraços !!

      Excluir
  3. pois é, fico inconformado com certas pessoas que ficam que reclamando que tal amigo está chato e que o está evitando. sério, isso é realmente ser amigo?

    melhoras para vc!

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Acho que estamos considerando as pessoas como amigas muito cedo, quando antes deveríamos conhecê-las e, até então, tratá-las como colegas. Nos decepcionaríamos menos. Abraços !!

      Excluir
  4. Bom, sinceramente, vai viver a vida. Amigo que é amigo, manda tomar no (_*_) que é o que estou fazendo agora!Já te falei, viva e o que os outros pensam que se dane. E aproveita que a vida é muito curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Mas algumas coisas acontecem que é difícil ignorar mas vou começar a ligar o "foda-se" com mais frequência. Abraços !!

      Excluir
  5. Valeu guriiiiiiii!!!!!!! Bom findi pra ti! E que se registre que é um prazer contar contigo lá no TPM, visse?! Hugzzzzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Olha, não deixo de passar mais por lá. Bom final de semana pra vc também. Abraços !!

      Excluir
  6. Nossa, pensei que só eu já estivesse de saco cheio do feissibruiqui...rss

    Olha, eu sei que não tenho intimidade, mas se precisar de alguém pra desabafar, estou aqui. Pode me adicionar no MSN: valentevini@hotmail, ou se preferir, email: valentevini@yahoo.com

    Às vezes, uma pessoa distante pode avaliar a situação de um ângulo melhor. E sei lá, sou meio 'psicólogo', às vezes...rs
    Enfim, me proponho a ajudar. Um abraço, e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Acho que há muitos de saco cheio do FB mas como gostam de se sentir enganados pela quantidade de pseudo-amigos não tomam nenhuma atitude.
      É bom saber que se eu precisar "botar a boca no trombone" posso pedir sua ajuda. Obrigado. Abraços !!

      Excluir
    2. Você tem toda razão. Por isso, ando cogitando em abrir outro perfil e ser mais seletivo na hora de aceitar as pessoas.
      Pode sim, com certeza! Vai ser ótimo poder te ouvir e conversar contigo. Estou à disposição. Um abraço.

      Excluir