sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fato ...

Quarta-feira. Pronto ... Chutei o pau da barraca. Foi complicado. Nunca é fácil dar um fim em algo que a gente esperava tanto. Esperava ... E me entreguei muito. Disso tudo tirei boas lições e a principal é a de que não devo ir com sede ao pote, tenho que deixar ir devagar, ficar sempre com um pé atrás. Ele também me disse algumas coisas que serão difíceis de esquecer porque vou ficar remoendo um bom tempo porque não está de todo errado e que precisa ser modificado.
Bem ... "Mesmo triste e estou feliz. Acabei acreditando ... Em ilusões ..." - Marisa Monte


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

10 comentários:

  1. PALAVRAS ESTUPEFATAS ... quem está passando por algo como isso , como eu , sabe exatamente como é ... tá foda , tá foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Então, é muito foda como você mesmo disse, mas existem situações que se persistem acabam com a gente. Quando tem-se o discernimento para perceber o melhor é cair fora por mais complicado e doído que seja. Abraços !!

      Excluir
  2. Discordo! Vc não deve ficar com o pé atrás, vc deve se atirar de cabeça, MAS vc precisa saber sempre que quando vc se joga de cabeça vc está assinando o contrato de que vai aceitar o que receber, se vc se joga de cabeça recebe algo e não gosta não pode reclamar, acho que as pessoas sofrem (eu incluso nisso) pq só querem se jogar de cabeça se o resultado for exatamente do jeito que elas desejaram e o mundo não funciona desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Mas eu me atiro de cabeça Foxx e é porisso que sempre tenho me dado mal. Só eu entro de cabeça a outra parte fica na dela, preocupa-se com ela. Só eu tenho que ceder ... Desde quando isso está certo? Abraços !!

      Excluir
  3. Oi! Acabei de conhecer seu blog, e gostei bastante. ^^

    Só nesse ano, eu passei por isso 3 vezes. Não aguento mais...rs
    Acho que quando a gente vai com tudo, acaba acontecendo isso. Tem que ir devagar, como você disse. Mas pra sagitariano, "devagar" é uma palavra que é difícil de entrar no nosso vocabulário...rss

    Um abraço e muito prazer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius ... Obrigado por ter vindo.
      Pois é ... Eu me jogo quando encontro alguém por quem me interesso. Em poucas palavras ... Vou atrás. Infelizmente a outra parte acha que somente eu devo ceder.
      Volte sempre que puder. Abraços !!

      Excluir
  4. que pena que acabou, ciumes e distancia...atrapalha muito!
    e como esta tua mae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Obrigado por ter "dado uma chegadinha" e me visitado.
      Pois é, lá no fundo não queria que tivesse terminado. Mas ... Acabou o ciclo.
      Quanto a minha mãe ... Está se recuperando, lentamente. Ainda fala um pouco atrapalhado. Poxa, quando penso no dia dá uma tristeza do caral**.
      Abraços e volte sempre que puder !!

      Excluir
  5. Ir com muita sede ao pote é phoda.
    Agora ficar de pé atrás é pior ainda.
    Equilibrio, meu filho. Essa é a resposta.
    E claro - jamais generalizar - afinal, cada corpo é um corpo!
    Aproveite o momento para apreciar uns recavéns... hehehehe!
    Hugz, man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Pois é Fred ! Equilibrio ... É isso que está me faltando. Ando oscilando demais. Recavens? Apreciarei muitos ... Abraços !!

      Excluir