segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gostando de gostar ...

"Porque ninguém dava nada por mim, quem dava, eu não estava afim. Até desacreditei de mim ... O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão ...".

Trechinhos de uma música que apresenta meu coração àqueles que não me conhecem. Eu estava assim até que conheci a criatura, lá na praia. O nosso bate-papo todos os dias continua e cada vez mais com expectativa. Tá gostoso, tá bom ... Mas percebo que realmente não estou acostumado a ter alguém que me goste. Só eu gostava. Só eu me doava. As vezes nem um sorriso ganhava em troca. Mendigava um "oi", um abraço. E quando ganhava, o tolo aqui, achava que tinha tocado a lua, num pulo de alegria. Buuu !!! Acho que todo o apaixonado e que não tem o mesmo retorno passa por isso.

Hoje to meio bobo, sem acreditar no que tá acontecendo. Até onde vai dar isso ? Não sei ... Não to afim de saber. Eu esperei, desejei, quis. Quero aproveitar este momento merecido. Mas tenho meus medos também. E preciso aprender a lidar com eles. Sempre que eu puder, vou evitar fazer com que ele desista de mim.

"Ainda bem que agora encontrei você ... Eu realmente não sei o que fiz para merecer, você ..."


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

5 comentários:

  1. Então, meu caro: aproveita bastante! Ao invés de questionar demais prefira sentir a experiência de peito aberto... Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Você nem imagina o quanto foi legal o que você escreveu. Valeu mesmo. Abraços !!!

      Excluir
  2. Pois é, menino... o cara ao invés de virar as lentes para mim fica fotografando pedreiro... p(h)ode isso, produção?????? Hahahahaha! E que bom que meu comment teve serventia... hahaha! Hugz, guri!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as fotos dos cachorros!!!! Hahahaha!!! Daqueles bem "cachorrentos"... hehe! Hugz, guri! E atualizations, pleaseeeeeeeee... ou agora é só beijo na boca?!?!?

    ResponderExcluir