sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mãezinha ...

Segunda-feira, 10 de setembro de 2012, 12:40 horas, cheguei em casa para almoçar, como de costume. Larguei o carro na frente de casa, brinquei com os auaus e fui ver onde estava a mãe. Estava na cozinha, em frente ao microondas esperando aquecer um prato. Falei com ela e não tive resposta. Até achei que estava de mal humor. Deixei pra lá e fui para a mesa. Voltei para a cozinha pegar uma jarra de suco e no caminho a mãe passou por mim levando o prato quente para a mesa. Perguntei se ela queria que eu ajudasse e ela passou por mim como se eu não estivesse ali.
Sentei na mesa e ela chegou trazendo outro prato. Olhei para ela e perguntei se ela estava bem ... Ela somente balbuciou algo ... Estava com o olho direito cerrado, lado direito do lábio caído e babando. Quando vi aquilo, peguei ela pelos braços, coloquei-a sentada no sofá e desmoronei ... Ela não conseguia pronunciar uma palavra. Olhava para mim com uma carinha que não consigo definir. Quanta vontade de chorar eu estava. Liguei para a mana avisando e chamei a emergência médica. Demorou uns 20 minutos para a médica chegar. Examinou-a e disse ... AVC. Me senti perdido. Chamamos a ambulância para levá-la ao hospital. Exames + UTI. Resultado final ... Ela teve um AVC isquemico. Logo, logo trago notícias dela.
Foda ... Porra meu ...
Quando tudo parece que esta se ajeitando na minha vida ... Tá tudo correndo bem. Não tenho  tido do que chorar. Estava tudo "redondinho". Porque? Que droga. Será que não mereço um pouquinho só de sossego. Paz sei que nunca vou ter mas só um pouco de sossego. Será que é rogar muito?
Mas numa situação difícil como esta é que percebo os amigos que tenho. No face postei isso: "Não importa a idade que a gente tenha ... As vezes acontecem coisas que nos fazem perder o chão. Sorte daqueles que tem onde se agarrar. Tenho sorte." Tenho mesmo. Obrigado Ju e Dré por terem me acolhido em casa a noite e aguentado meu choro. Por terem me dado abraço numa hora que eu tanto precisei. Amo muito vocês dois. 


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

4 comentários:

  1. ô qrido, q pena, qria poder dar uma abraço em vc agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Obrigado pelo abraços. As coisas vão caminhar para melhor. Abraços !!

      Excluir
  2. Puxa... lamento muito por isso... espero que as coisas melhorem na medida do possível. Ficas bem e recebe meu carinho e meu abraço! Na torcida pela sua mãe aqui, viu! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Vão melhorar sim. Obrigado pelo carinho. Abraços !!

      Excluir