domingo, 7 de outubro de 2012

Apesar de ...

Meu trecho de estrada tem se mostrado bem legal sob vários aspectos. Um deles é que ...
Tenho conhecido pessoas pelas quais tenho me interessado, e com reciprocidade, mas "há um lado carente dizendo que sim e essa vida da gente gritando que não". Até quando vou levar esse meu medo de me atirar, de me jogar, de me arriscar a levar um não ou um enorme sim.
Essa semana um colega me disse que tenho sorrido pouco quando saio, que demonstro não estar gostando do ambiente. Não havia percebido isso. Será que me fechei tanto assim? Pode ser ... Tenho sentido que estou menos "amargo" e isto tem sido bom para mim. Vou, em doses homeopáticas, derrubar as barreiras que ergui, apesar de ...

"E uma das coisas que aprendi é que se deve viver. Apesar de ... Apesar de, se dever comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente." - Clarice Lispector

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

4 comentários:

  1. Queridão... tipo assim: quem não arrisca, não petisca... #ficadica! Hehehehehe! Boa semana pra vc! Hugzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Oi ... Pois é, não sei de onde tem saído tanta insegurança ultimamente. Sempre soube o que quero e corro atrás. Sei lá ... Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. É normal a gente ter essas "fases" meio inseguras. Só não pode deixar virar hábito... eu, pelo menos, penso assim! A vida passa rápido e gente não pode se dar ao luxo de deixar as oportunidades escorrerem pelos dedos, nzé? Hugzão, guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Em doses homeopáticas vou aprendendo. Abraços !!

      Excluir