terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aprendi ... Tentei !

Neste feriado prolongado resolvi baixar o cerco e me toquei para Balneário Camboriú. Estava afim de quebrar algumas manias, regras que eu havia criado para mim.
Explicando ... Não posso negar que namorar, ficar com pessoas muito novas, na minha concepção, nunca foi o meu forte. Também não sou chegado a corresponder quando me encaram. Mídias de relacionamento, Grindr, Scruff ? Nada disso me atraiu. O gurizinho sempre me disse para deixar de lado o preconceito e tentar. Simples assim, tentar.
E é o que tenho feito ultimamente. Me dado chance. Tentado. Na última quarta-feira, no James (bom demais), o garoto dançava e encarava. No início achei que não era para mim que olhava. Será? Daí encarei também. Não deu outra ... Ficamos. Gurizinho estava certo. Tem que arriscar, tentar.
Em balneário resolvi não me fazer de rogado mas também não me atirei de cabeça. Deixei acontecer. Ativei Grindr e Scruff. Não deu outra ... Para quem está afim de aventura ou algo mais, funciona. Recebi vários contatos. Alguns continuo papeando. Gurizinho estava certo. Tem que arriscar, tentar.
Bem ... Larguei no mar, para que fossem levadas, as manias que eu tinha criadoGurizinho estava certo. Tem que arriscar, tentar. Aprendi ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

6 comentários:

  1. e no fim o feriado , foi bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Olha, posso lhe dizer que foi de descobertas. Mas também foi bom. Abraços !!

      Excluir
  2. Gurizinho sabe das coisas, então!!!!! Hehehehe! Bom saber que a vida é eterno aprendizado, nzé? Hugzão, menino! Tava sentindo tua falta lá pelas bandas do TPM!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Não sei se ele sabe das coisas mas ele é bem mais experiente do que eu em determinados assuntos. rs. E você não vai se livrar de mim tão facilmente. Vou sempre bater ponto por lá. Abraços !!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi ... Nunca é tarde para aprender não é? E aprendi muita coisa com o gurizinho. Abraços !!

      Excluir