Explicando ... Não posso negar que namorar, ficar com pessoas muito novas, na minha concepção, nunca foi o meu forte. Também não sou chegado a corresponder quando me encaram. Mídias de relacionamento, Grindr, Scruff ? Nada disso me atraiu. O gurizinho sempre me disse para deixar de lado o preconceito e tentar. Simples assim, tentar.
E é o que tenho feito ultimamente. Me dado chance. Tentado. Na última quarta-feira, no James (bom demais), o garoto dançava e encarava. No início achei que não era para mim que olhava. Será? Daí encarei também. Não deu outra ... Ficamos. Gurizinho estava certo. Tem que arriscar, tentar.
Em balneário resolvi não me fazer de rogado mas também não me atirei de cabeça. Deixei acontecer. Ativei Grindr e Scruff. Não deu outra ... Para quem está afim de aventura ou algo mais, funciona. Recebi vários contatos. Alguns continuo papeando. Gurizinho estava certo. Tem que arriscar, tentar.
Bem ... Larguei no mar, para que fossem levadas, as manias que eu tinha criado. Gurizinho estava certo. Tem que arriscar, tentar. Aprendi ...
e no fim o feriado , foi bom!
ResponderExcluirOi ... Olha, posso lhe dizer que foi de descobertas. Mas também foi bom. Abraços !!
ExcluirGurizinho sabe das coisas, então!!!!! Hehehehe! Bom saber que a vida é eterno aprendizado, nzé? Hugzão, menino! Tava sentindo tua falta lá pelas bandas do TPM!!!!!!
ResponderExcluirOi ... Não sei se ele sabe das coisas mas ele é bem mais experiente do que eu em determinados assuntos. rs. E você não vai se livrar de mim tão facilmente. Vou sempre bater ponto por lá. Abraços !!
Excluirfinalmente
ResponderExcluirOi ... Nunca é tarde para aprender não é? E aprendi muita coisa com o gurizinho. Abraços !!
Excluir