terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ninguém dava nada por mim ...

Durante um bom tempo eu tinha desacreditado que pudesse voltar a ter alguém a quem me apegasse. Duvidava que voltasse a me apaixonar igual a um bobo. Tive uma quedinha aqui outra ali, por um baterista, outra pela criatura da praia mas como esta agora ...
Veio muito rápido. Estou até com medo.
A criatura supera minhas expectativas a cada momento.
Até quando? Não me interessa. O hoje de nós dois é o que interessa. Está muito bom.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

10 comentários:

  1. Ui! Que delícia te ver assim... animado e resolvido! Um brinde a vcs e ao "hoje"! Hugzzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Pois então Fred, as vezes acho que é tudo mentira, aqueles sonhos bons mas olho em volta e vejo a criaturinha rindo e fico abobado e agradeço. Realmente tenho que brindar e obrigado pelo apoio.
      Abração !!

      Excluir
  2. É como as pessoas dizem: o que importa é o aqui e o agora. Foda-se todo o resto , não tá bom? Que continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...E lhe digo que se depender de mim ... Continua. Abraços !!

      Excluir
  3. É isso aproveita. E qualquer coisa pode deixar que vou até aí e coloco o "gajo" nos eixos... ou tiro vc do seu. Hahahahahahahaha! Hugzones vegetarianos pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Nein, nein...Deste "gajo" cuido eu. Agora quanto a me tirar dos eixos, hummmmmm. Fácil, fácil. Hahahahaha!
      Abraços Fred !

      Excluir
  4. Que ele seja "o certo".... se não, aproveite o hoje e seja feliz.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Sim Margot, é isso que realmente espero. Se não...Tentei e aproveitei e fui feliz durante esse tempo.
      Obrigado por ter vindo me visitar. Volte sempre que puder.
      Abraços !!

      Excluir
  5. Ah...... dividir os gajos é #supertendência entre os amigos, menino! Hahahahahaha! Hugzones, guri-fora-dos-eixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Ah é comum dividir? Vou ser egoísta. Ele quero só para mim. Hehehehe !! Abraços Fred !!

      Excluir