Eu sempre pensei que estaria preparado para lidar com determinadas situações, mas não.
A criatura é desencanada, está bem com ela, se entende. Não tem as amarras que eu tenho e a medida que nossa relação se estreita vejo cada dia mais perto o dia em que as portas do meu armário vão ser escancaradas.
Não que seja importante para mim, pois sempre me dei conta de que com quem durmo não diz respeito a ninguém, mas será para a relação. Só assim poderemos nos expressar como acharmos conveniente, nos mostrar como somos. Quero muito apresentá-lo a família, aos amigos como parceiro e não escondê-lo atrás da palavra amigo.
Então, a porta está na minha frente, já aberta para alguns poucos. Para outros tantos trancada a sete chaves e escondidas para não serem achadas. Abri-la só depende de mim. Se é a hora? Sei lá. Se estou preparado? Não sei. Se tenho meus medos? Claro, e muitos. Se vou sofrer? Só o amigo tempo vai dizer mas não quero, não mereço.
Quem sabe FAZ a hora... não espera acontecer... hehehe! Mete os peito meu filho. E se sofrer/doer provavelmente é sinal que estás vivo! #Tamojunto! Hehehe! Hugzzzzz!
ResponderExcluirOi ... Muito legal o que comentou. Vamos ver se consigo fazer minha hora. Abraços Fred !!
ExcluirSou phodão... hahahahaha! Se quiser eu te arranjo um prefeito também viu??! É só pedir. Hehehehehe! Hugzão!
ResponderExcluirOi ... Hahahaha ! Obrigado mas estou bem satisfeito com a criatura ao meu lado. Abração !!
ExcluirUi! Que maravilha isso quando a gente tá satisfeito com nossa "criatura", nzé? E a gravata tá às ordens... quando quiser emprestada é só pedir... hehehehe! Hugzzzz!
ResponderExcluirOi ... Maravilha mesmo. E um dia te peço uma gravata emprestada. Hehehe ! Abraços !
Excluir