sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tudo novo ... Espero

Tomei um chá de sumir por alguns dias. Foi preciso. Nesta época sempre paro para balanço.
Avaliando meu 2012 percebo o quanto progredi. Não avaliei o material. Meu ano foi turbulento mas acabou de forma surpreendente.

Meu cantinho em Blogsville foi aberto o que me ajudou, em muito, a botar a boca no trombone.
Comecei a trocar idéias com pessoas sensacionais mas tenho que citar os Srs. Foxx, o Fred, do TPM, TrêsEgos, Bratz, dentre outros incríveis. Apesar de não conhecê-los admiro-os muito. Tenho carinho.
Espero, de coração, continuar nossa "convivência" virtual em 2013. Com os comentários, fizeram a diferença para mim.

Enfim, havia comentado que tentaria fazer com que os meses finais valessem a pena o ano todo e foi o que aconteceu. Uma reviravolta.

O coração ? Foi ocupado de forma inesperada. A criatura chegou sem pedir licença. Estabeleceu-se. Estou adorando. Aquele sorriso lindo me faz derreter. Amar faz bem.

Que seja bem vindo 2013. Expectativas a mil.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. Bom, meu caro amigo... é com imensa satisfação que informo que o "botequim" acaba de reabrir... te espero para umas "geladas" por lá... hehehehehehe! Adorei ter sido citado no post, claro... #desses!!!!!!!! MEGA-ÜBER-2013 pra ti, guri! Hugzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Adoro que voltou. Vou aparecer sempre por lá. Abraços !!

      Excluir
  2. Você conseguiu o que maioria de nós desejam: um amor. Melhor ainda, um novo amor, em um novo ano. Parabéns e feliz 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Pois é, busquei por ele.
      Obrigado e para você também um ótimo 2013.
      Abraço !!

      Excluir
  3. Mazáááááááá... voltastes?!? Estava com saudades de ti!!! Hugzones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Voltei e não poderia deixar de lhe visitar.
      Abraços !!

      Excluir
  4. Tudo o que eu queria: um amor inesperado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Tudo a sua hora mas fica em alerta para não perder a oportunidade quando o trem passar.
      Abraços !

      Excluir