quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tudo passa nesta vida ...

"Tudo passa nessa vida, nada fica pra semente, não se matando a tristeza ...
A tristeza mata a gente.
A vida eu levo cantando ... Pra não chorar." - André Filho

Esta prestes a fazer aniversário este meu cantinho. Mas tenho andando meio distante dele. Não porque desisti dele mas muita coisa esta acontecendo.

Estou vivendo bem intensamente meus instantes. O Ro é uma pessoa incrível. Sempre alegre. Não há tempo ruim para ele.
No início achei que haveria uma certa distancia dos amigos por causa dele ... Mas não. Houve uma interação muito legal entre eles e o gurizinho. Os meus amigos estão mais próximos e os dele também. Outro dia reunimos todos numa mesa de boteco e karaokê. Foi ótimo.

Mas como nem tudo são flores ... Há chegadas e partidas.
Está chegando o dia em que pego estrada para Berlim mas antes vou fazer o caminho francês para Compostela.
Não sei como vou lidar com a distância, com a saudade. As vezes bate a vontade de desistir. Agora que achei alguém que parece que foi formatado para mim, deixar para trás e passar tanto tempo longe. Na volta não sei se vou encontrar de novo. Complicado mas ... Logo me resolvo.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

12 comentários:

  1. Estrada para Berlim , é? Que delicia . A saudade é o sentimento que temos muita dificuldade em lidar , mas que nada como o tempo para curar , sem percebermos. Espero que vs fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleber... Então, não sei bem se estou preparado para esta saudade. É tão difícil encontrar um colo.
      Abraços !!

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... vai não! Fica com a gente! Hehehehe! Mas se tiver que ir... vai, aproveita mas volta. Combinado? Hehehe! Hugzão já saudoso da tua companhia blogueira! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred... Também estava com saudades de suas "fredices" e não devo mais me ausentar por tanto tempo.
      Quanto a viajar, vou deixar acontecer. O fato de me distanciar tanto tempo do Ro esta fazendo com que eu pense até em adiar minha estrada. Sei lá !!
      Abraços !!

      Excluir
  3. Ah, coUsa linda do Fred... hehehe! Agora escuta bem essa dica do "tio" aqui: só adie tua "estrada" por conta de uma única pessoa: tu mesmo. Se queres ficar, fique e aproveite. Se queres ir, vá correndo. Faça o que fizer: faça-o primeiro por ti!!! Hehehehe! Hugzones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred... Poxa, obrigado. Sua "dica" foi uma das mais "foda" que ouvi até hoje. Muito legal mesmo. Escutei sim. E muito.
      Abraços !!

      Excluir
  4. Oi,

    passando aqui para desejar sucesso na sua viagem...

    Abraços, Dand.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dand... Obrigado pela visita. E vou me esforcar para que ela seja melhor possivel.
      Abracos !!

      Excluir
  5. Ahhhh meu lindão você não está mais só, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Pois é ! Arranjei uma criatura que gostou de mim mas to por aqui e só ... isso.
      Abraços !!

      Excluir
  6. Uma decisão difícil. Mas se é verdadeiro, irá superar este momento e o sentimento irá aumentar! Vai com fé! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Pois é, complicadinho mesmo. Valeu pela força. Abraços !

      Excluir