sábado, 9 de março de 2013

É o que me faz viver ...

"Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria
Que o mundo masculino tudo me daria
Do que eu quisesse ter
Que nada ... Minha porção mulher que até então se resguardara
É a porção melhor que trago em mim agora
É o que me faz viver" - Gilberto Gil

Então ... A melhor porção que trago em mim agora é saber e reconhecer quem sou e estou me sentindo muito bem com isso.
Durante algum tempo discuti comigo o quanto estava difícil viver trancado no meu mundo
masculino feminino. Sabia que na hora em que encontrasse alguém que valesse a pena, muitas amarras teriam que ser soltas. Estou fazendo isso. Em doses homeopáticas mas estou. As mais difíceis de desatar sei que são aquelas mais próximas de mim. Tudo ao seu tempo, ao meu tempo.
Mas apesar dessas neuras que ainda me encucam ... To de boa e muito.
E por falar em estar de boa ... Porque quando sabem que você está namorando aparecem tantos a se esfregar? Gostaria muito de saber.
Quanto ao namoro? Nossa, vai de vento em popa. Discussões? Lógico, normal, faz parte. Mas preciso tomar coragem e ceder em alguns pontos ... Literalmente !!! Afinal faz parte da relação. Se é que me entendem ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi... Obrigado! Pois é, ando me perdendo em pensamentos. rs
      Abraços !!

      Excluir
  2. Toda relação - pra vingar e manter a saúde - precisa de um tanto de discussão/argumentação e mais umas boas porções de "ceder". As que conseguem fazer isso - acredite - vão longe! Hehehehe! Saudades do senhor lá no TPM... fiquei feliz com sua visita e comments! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred... Obrigado pelo comentário. Muito válido. Sim, estamos dialogando e isso está fazendo a diferença.
      Eu não deixo de passar por lá. Quem mandou cativar. rs
      Abraços !!

      Excluir
    2. Ah... eu adoro cativar... hehehe! E aquela luta parece ótima mesmo. Bora praticar? Hahahahaha! Hugz!

      Excluir
    3. Oi... Quem vai passar óleo em quem?
      Abraços !!

      Excluir
    4. Olha, meu querido... não sei você, mas eu te passo óleo com toda satisfação, visse?!? Hahahahahahahahah! E o Aladdin te encheu os olhos, então?!? Hahahaha! Bom finde, guri! Hugz!

      Excluir
    5. Oi... Se passar muito óleo fico bem escorregadio. rs
      Abraços !!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi... Que bom receber sua visita novamente. Então, sem diálogo não exite relação. Qualquer que seja.
      Abraços !!

      Excluir