segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De muito longe, de alma aberta ...

"A verdadeira arte de viajar ...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali ...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando ! " - Mario Quintana

Tenho me sentido como se todos os caminhos do mundo estivessem abertos diante de mim. Não tinha encontrado explicação para pensar assim.
Então ... Essa semana uma pessoa por quem tenho muita consideração me escreveu uma sms:
R. : "Preciso falar urgente com você !".
Eu pensando com meus botões : "Ué, encontrei com ele ontem no boteco e parecia tudo legal. O que será que houve de tão urgente? - Escrevi a ele : Oi R., o que aconteceu? Como você está? O que há de tão urgente?"
R. : "Nada não. É que ontem vi felicidade em seus olhos !"
Pronto ... Achei o que não sabia.
E neste final de semana quando reuni algumas pessoas, que me fazem bem, em um boteco-balada percebi que sem elas seria mais difícil encarar este meu caminho. E que eles fazem parte desta minha felicidade.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Bratz... Obrigado por ter vindo me visitar e é muito legal mesmo. A gente ri a toa.
      Abraços !!

      Excluir
  2. Sentir todos os caminhos do mundo abertos pra gente! Taí uma coisa mutcho valiosa. O mundo é todinho feito de oportunidades, meu caro... basta a gente se dar conta disso, nzé? Hehehehe! Hugzão, querido! E gracias pelos comments... adorei todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred... Nos darmos conta das oportunidades é o mais complicado. Falta-nos discernimento. Mas com o tempo a gente aprende.
      Quanto aos comements ... Sempre que puder irei lhe visitar.
      Abraços !!

      Excluir
  3. Todo mundo de kilt em 3, 2, 1... hahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Calma, espera! Deixa eu ter o meu primeiro. DaÍ comece a contar. Hehehe!!
      Abraços Fred !!

      Excluir
  4. Caminhos abertos nos guiam a experiências novas e divinas. talvez esse seja o motivo da sua felicidade =D
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Obrigado por ter vindo conhecer meu cantinho. Volte sempre que puder.
      Então, pode ser isso mesmo e "acho" que esta vez estou preparado para esses caminhos.
      Abraços !!

      Excluir
  5. Só espero que esse Mac que ele pode ter comido na rua não seja algum bophe escocês... hahahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Hahahaha! E usando kilt.
      Abraços !!!

      Excluir
    2. Com kilt #numpode! Hahahahaha! E vou jogar junto com marido, sim... até pq sei usar como ninguém o tal do joystick... hahahahaha! Boa semana! Hugz!

      Excluir
  6. Opa! Que saudades que eu tava daqui desse blog! hahaha

    Meu caro, eu também estou me sentindo assim ultimamente por um trio de amigos que fiz, que estão quase virando meus irmãos. Eles parecem ter dado um sentido a minha vida, que ficou bem mais feliz com eles... Isso é muito bom. Quando a gente não tem um amor, as amizades preenchem esse "vazio" que temos, né? rs

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Quanto tempo hein? Mas que bom que voltou.
      Aproveite a companhia deles e nao deixe de procurar um amor. As vezes, ele pode estar bem pertinho, ao nosso lado.
      Abraços !!

      Excluir
  7. Pois é, meu amigo... tirar a CK é uma arte que abre portas... e zíperes... hahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô sempre "aguçado" e afiado, claro... hahahaha! Hugzão!

    ResponderExcluir