quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova roupa velha ...

"Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção

E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar

Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar" - Trecho de Sangrando - Gonzaguinha

Então ... As vezes nos deparamos com situações com as quais achavamos que tão cedo não passaríamos. Estou exatamente neste ponto. Não havia me imaginando gostando de alguém, feito bobo. Daquele jeito "boca-mole" que ficamos quando gostamos de uma pessoa. De quando sentimos falta. De quando não paramos de lembrar de momentos bons passados juntos. Do sorriso gostoso do outro. Dos abraços. Do cheiro. Daquele apertão. Daquele roçar de pernas embaixo das cobertas. Do tesão. Do beijo ... To bobo.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

10 comentários:

  1. Oi... Pois é, mas junto com a fofura tem sempre um pouco de sofrer. Faz parte.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Ser bobo de tão feliz é um pequeno luxo que todo mundo deveria se permitir!!! Bobeie-se muito no feriado, meu caro! Hugzones! E sim: Shooosha tb no me gusta nada!

    ResponderExcluir
  3. Aproveite essa situação e se permita que naturalmente as coisas se encaixam...
    O que é pra ser será...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Estou deixando as coisas acontecerem. E fazendo o meu melhor.
      Abraços !!

      Excluir
  4. Ainda lutando com a ressaca... mas sobrevivo... hahaha! Hugzão, meu caro! E gracias pelas felicitações!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas se é pra ganhar comment com beijo do Poraquieso eu quero é fazer aniversário todo dia... hahahaha! Gracias pelo carinho, man! Beijão pra ti (hoje pode, nzé?)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Você pode sempre. Hehehe!!
      Abraços !!

      Excluir
    2. Não fala assim que eu me espalho, hein... e depois ninguém me junta... hahahaha! E pode faltar até a comida, mas nunca a vodca, nzé? Hahaha! Beijo/abraço/amasso... escolhe aêêê... hehehe!

      Excluir