terça-feira, 7 de maio de 2013

Saudade ...

Sempre achei que sabia lidar bem com a saudade. Hoje sei que é bem mais complicado do que imaginava.
Durante algum tempo conversava comigo pedindo uma companhia, daquelas que bancasse o jogo, partilhasse de algumas das minhas idéias, dos meus objetivos. Francamente, achava que não iria encontrar. E olha que procurei um monte.
Achei. E achei da forma e no local mais inesperado. Que alegria. Um parceirão.
Acontece que a criatura precisa viajar, a trabalho, constantemente. E eu fico a espreita aguardando a volta, ansioso. Como mulher de caminhoneiro que fica aguardando a volta do companheiro de uma viagem. Não sabe se volta, se arranjou alguém mais interessante.
Insegurança? Quem sabe. Mas sempre me achei bastante seguro sempre que iniciei uma empreitada. E relacionamento é uma enorme e misteriosa empreitada.
Só me resta aguardar a volta e eu aguardo ... Quantas vezes for preciso.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

19 comentários:

  1. sentir saudade faz parte querido ... mas não permita q a insegurança bata à porta ... isto não é bom ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Grato pelas palavras. E acredite que vou fazer o possível para dar um chutão nesta insegurança que anda rondando por aqui.
      Abraços !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi... Então, é bem complicado conviver com ela.
      Abraços !!

      Excluir
  3. Ah, mas é justamente o mistério que torna essa empreitada em algo enorme, não achas? Hehehehe! E é bom quando a gente tem de quem sentir saudades!

    PS: "feinho"?!? aquele mascote testículo tá mais pra monstruoso mesmo... hahahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Olha, concordo plenamente que é ótimo ter alguém de quem sentir saudades mas quando ela vem acompanhada de encucações é que fica chato.
      Abraços !!

      Excluir
    2. Então, meu caro... sendo vc este homem moderno, inteligente e articulado: abra mão das encucações, nzé? Elas não ajudam em nada e ainda podem dar rugas nessa sua pele de pêssego! Hehehe!

      Excluir
    3. Oi... Abrir mão eu quero. O galho está em conseguir. Quanto a pele de pêssego... Ri um monte. Só você mesmo.
      Abraços !!!

      Excluir
    4. Vai que tu consegue. Tenho certeza! E que OBAMA aquele lá do TPM, hein??? Que saúde! Hahahahahah! Hugzones!

      Excluir
    5. Oi... Vou conseguir sim. Agora o Obama merece muito mais do só votos. Hehehehe!
      Abraços !!

      Excluir
    6. Que bom que o senhor curtiu as tirinhas! Eu tb adorei! E de repente - qualquer hora - eu até dedico "um voto" pro Obama... haha! Hugz!

      Excluir
    7. Tipo assim: se é pelas "caras e bocas" eu tb sei fazer, viu?!? Hahahhahahaha! Atualizações neste blog, pleaseeeeeeeeeeee! Hugzões!

      Excluir
    8. Oi... Acredito que saiba fazer sim.
      Aqui esta um corre-corre mas esta semana atualizo sim. Gostei que "botou a boca no trombone" e reclamou. Valeu.
      Abraços !!!

      Excluir
  4. Sabe por que toda espera vale a pena? Porque ela é recompensada com uma chegada. =)

    Se os seus sentimentos são verdadeiros, tudo vale a pena, inclusive o ônus.

    Boa sorte aos dois! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Legal. Muito obrigado. Gostei do que comentou.
      Abraços !!

      Excluir
  5. Início de relacionamento à distância é uma tristeza, mas se o sentimento é verdadeiro acredito que vale a pena.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Olha, gosto por demais dele e sei que a reciprocidade. Não vou deixar a distância atrapalhar uma relação tão legal e do jeitão que sempre busquei. Vale a pena sim.
      Abraços !!

      Excluir
  6. A volta é sempre apreciável, repleta de carinhos, afim de matar toda saudade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Então, o reencontro é muito gostoso. Dá vontade de não largar mais.
      Abraços !!

      Excluir