quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu passar do tempo...


Sempre fui do tipo que acredita, piamente, que devemos viver intensamente, aproveitar o tempo que nos foi dado, de graça, da melhor forma possível. Quanto melhor for nosso hoje, melhor será nosso amanhã. Simples assim.

Com alguns acontecimentos bem tristes, pelos quais passei parecia que eu estava esquecendo de tudo isso. Estava me tornando amargo, angustiado, como podem ter lido em alguns posts.

Enfim, faz parte do meu caminhar e estou trabalhando para superar tudo isso, a passos largos.

Mas ... Algumas cicatrizes não devem desaparecer tão facilmente para que eu não esqueça algumas asneiras que fiz, sob vários aspectos. E ... Podem não significar nada para algumas pessoas mas para quem fica com elas ...


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário