sábado, 9 de junho de 2012

No armário ...

Passando pelo "Muque de Peão" li uma frase que, como comentei lá, fiquei remoendo:
"A verdade é que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Onde me enquandro: na dor ou na delícia de ser o que sou? Me sinto bem em ser o que sou e na forma com a qual me encaro. Estou bem comigo. Mas isso não significa andar por aí gritando aos quatro cantos que gosto de ficar com garotos. Com quem eu durmo não interessa a ninguém. É a minha privacidade. Ou como alguns vão preferir pensar ... meu armário.
Os amigos com quem ando são gays, os locais que frequento são LGBT. Lógico que isso não significa que sou gay mas ... Vale o ditado: "Diga com quem andas e te direis quem é" ou tende a ser.
Esse "estar no armário" tem me imposto algumas restrições na vida que andam me incomodando, como por exemplo, não levar para um almoço com a família a pessoa com quem estou, digamos, me entendo. Ou se levo ... É amigo. Até quando vou conseguir caminhar assim, não sei.
Fico imaginando, muitas vezes, como seria a reação da família, de alguns amigos e amigas que estimo muito se, como em um romance de Agatha Christie ... Caísse o pano. São nesses momentos que entendo a palavra dor, na frase acima.
Quanto a palavra delícia, na frase, por enquanto só leio sobre ela ... Ainda não experimentei.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

3 comentários:

  1. Adoro a Agatha... hehehe! E a delícia taí... é só querer provar! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  2. ah não...
    com certeza vc se diverte com seus amigos
    vc beija na boca, faz sexo, gosta de pessoas
    essas são as delícias...
    não manche as coisas boas q te acontecem
    só pq vc AINDA não pode contar a seus pais sobre vc, quando vc se sentir preparado vc vai poder falar. e a frase é do Caetano.

    ResponderExcluir
  3. Gracias, querido! Tô só no cházinho mesmo! Hugz!

    ResponderExcluir