quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Algum tempo depois ...

Após algum tempo sem sair a noite, no último final de semana fui a um aniversário. Estaria tudo muito legal se eu não estivesse me sentindo para baixo e por mais que tentasse me sentir legal alguma coisa estava me deixando angustiado. Mesmo assim eu queria dançar, me soltar como se buscasse liberdade. Decidimos ir a uma balada da qual gosto muito, o VU, e de lá para o bendito James, que simplesmente eu adoro. Sempre me sinto bem lá dentro.
Na mesa do bar o papo:
- Eu : acho que hoje vou beijar alguém;
- Amigo : com certeza. O único que pode impedir isso é você mesmo.
Oportunidades houveram mas sabe quando parece que não vai ter graça, que vai ser beijar por beijar. Pelo meu estado de espirito não seria uma coisa legal ... Nem comigo e nem com o outro. Melhor mesmo foi só dançar e deixar o tempo rolar.
Indo embora não deu pra aguentar e desabei a chorar, no carro. O choro, o desabafo foram o remédio para o que estava me angustiando. Tadinho do que aturou o despejar das lágrimas, das minhas dúvidas. É ... Toda pseudo-fortaleza tem suas passagens secretas. As minhas estão cada vez mais visíveis.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

8 comentários:

  1. own, gente, faz isso com vc não.
    me dá muita dor no coração ver vc sofrendo. vc não merece.

    eu qria ter um contato maior com vc. ser seu amigo, se for possível. me manda um e-mail? le.foxx@hotmail.com, vc tb pode me adicionar no msn com esse endereço. ou me falar seu link para o facebook. queria poder estar do seu lado de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Você não imagina o quanto me deixou contente o que escreveu. Vou lhe enviar um e-mail sim. E assim como a felicidade é instantes, a angustia também é. Abraços !!

      Excluir
  2. Bom dia! Neste exato momento você já deve estar indo para praia. Bom aproveita bem, divirtam-se la. Quanto a te ouvir meu amigo, não tenho problema nenhum com isto. Alias é para isso que servem os amigos. E sempre vou estar por aqui, tanto em momentos bons quanto momentos não tão bons. Quanto a passagens secretas,"Em todo beco sem saída existe uma passagem secreta!" desconheço o autor da frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido ... Pois é, só agora estou lendo o que escreveu. Aproveitei sim e muito a praia. Eu estava precisando. Infelizmente a maioria daqueles que chamamos de "amigos" somente estão ao nosso lado quando esta tudo bem, quando temos algo a oferecer. Você é muito importante para mim. Tem estado do meu lado nas mais diversas situações. rs. Amo você cara. Beijos !!

      Excluir
  3. Se as 'passagens secretas' estão se tornando mais visíveis para você mesmo, isso é um bom sinal.
    E não se preocupe, um verdadeiro amigo também é para as horas das lágrimas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Mas quando essas passagens começam a aparecer tão facilmente, tornamo-nos vulneráveis. Perigo mas vou deixar acontecer. Ver no que vai dar. Abraços !!

      Excluir
  4. Beijar por beijar não tem graça mesmo... beijo bom é daqueles que a gente tem tempo pra sentir vontade... hehehehe! E às vezes ao demonstrarmos nossas "passagens secretas" é que nos tornamos mais fortes aos olhos de outro alguém! Hugzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Hehehe esse "tempo pra sentir vontade" é que, as vezes, chega cedo demais. Abraços !!

      Excluir