segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Feliz dia ... pra quem ?

"Eu não tenho passado, tenho presente" - Bibi Ferreira (no Fantástico, 01.abr.2012)
Mas nos últimos dias o passado tem me cercado de lembranças. Lembranças de meu pai, de quando ele chegava em casa, vindo da casa da "outra", e enchia o saco da minha mãe e de nós, quebrava as coisas. Lembro de como minha mãe esperava por dias melhores "mas há sonhos que não podem ser, e há tempestades que não podemos prever". Lembrança dos dias em que eu chorava no banheiro para ninguém ver, do dia em que se separaram e vieram os tios dizendo para minha mãe que ela não conseguiria viver sem ele, que minhas irmãs seriam putas e eu, marginal. Estúpidos !!! Lembro do cara que nunca me disse: "Filho te gosto". 
Lembrar disso me entristece, mostra meu lado abandonado. Mas ... Foda-se. Passou. Assim como muita coisa passou ou ainda vai passar.
Então, desejo feliz dia dos pais para minha mãe que esteve sempre ao nosso lado, suportou as maiores barras para dar aos filhos o melhor, dentro dos seus limites, que poderíamos ter. Que nos deu amor, atenção e carinho do jeito dela.


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

15 comentários:

  1. Minha mãe merece ser lembrada também nesta data. Também tive um pai que foi ausente, de quem nunca ouvi eu te amo, mesmo tendo gestos que demonstravam isso. Sofri muito com ele também, mas no fim sei que ele nos amava, do seu jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento entendê-lo ... Mas não consigo. Não é má vontade. Só não consigo. Abraços !!

      Excluir
  2. Feliz dia dos pais para minha mãe foi ótimo! Intenso esse teu desabafo... gostei. Hugz, querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... Mas há coisas que não são muito fáceis de serem ditas ou escritas. Foi desabafo mesmo. Abraço !!

      Excluir
  3. Desabafos também são bem-vindos, menino! Agora... falando de coisas mais amenas e agradáveis... tipo teu comment: "Uau! Uau! Uau! E me despertou os mais variados instintos". Seria demais pedir exemplo desses "variados instintos"?!?!? Hahahahahaha! Hugzão, guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe !! Safadinho hein? Serei discreto. Um dia te conto. :) Abraços !!

      Excluir
  4. só posso te oferecer um abraço, meu amigo. de verdade. e com todo carinho do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Safadinho, eu?
    Não. Nunca.
    Safadão mesmo... hahahaha!
    E pode deixar que Palmirinha vai apresentar - logo, logo - um prato para os amigos vegetarianos! Hehehe!
    Hugz, guri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa ... Já estou salivando pela receita, hehehe ! Abraços !!

      Excluir
  6. Salivando pela receita ou pelo Darkson??!? Hahahahahahaha! Hugz, guri! Bom finde pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe !!! Salivando por aquele que não posso ter ... A receita eu posso. Pronto falei !!! Abraços !!

      Excluir
    2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiitttttttttaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  7. Estou atrasado!
    Muitas vezes é olhando para o que já passou, que nós construiremos um futuro melhor.
    E feliz dia dos Pais para sua Mãe, ela merece ... você também!!!
    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo mas as vezes é complicado olhar para trás. Abraço !!

      Excluir