quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Poucas palavras ...

Percebi que tenho uma segunda família. A primeira é aquela que escolhi antes de voltar para a nova chance. A segunda é formada por aqueles que foram chegando aos poucos, de mansinho e nos tornamos amigos. Esses dias nos quais passei enclausurado em casa, para me recuperar, a primeira esteve ao meu lado dia a dia, aconchegando. A segunda fez o que pode para que eu me sentisse bem e saísse do marasmo para não me deprimir - teve ligações, mensagens, filme, sopinha, suco daqui e dali. Como são importantes para mim. Não sei o que seria de mim sem eles. Obrigado !!!


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

2 comentários:

  1. assim, pelo pouco q conheço de vc acho q eles q devem agradecer por ter um amigo como vc.

    ResponderExcluir
  2. Amigos são tesouros mesmo... é piegas, mas é verdade... hehehe! Fico feliz que tenhas curtido os sons, man! Hugz desse amigo virtual aqui!

    ResponderExcluir