quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Verdade chinesa ...

Assim ... "Era só isso que eu queria na vida, uma cerveja, uma ilusão atrevida, que me dissesse uma verdade chinesa, com a intenção de um beijo doce na boca ... Muita coisa a gente faz, seguindo o caminho que o mundo traçou, seguindo a cartilha que alguém ensinou, seguindo a receita da vida normal ... Mas o que é vida afinal? Será que é fazer o que o mestre mandou? É comer o pão que o diabo amassou? Perdendo da vida o que tem de melhor ... Senta, se acomoda, a vontade, tá em casa, toma um copo, dá um tempo, que a tristeza vai passar. Deixa pra amanhã. Tem muito tempo. O que vale é o sentimento e o amor que a gente tem no coração..." - Trecho de Verdade Chinesa (Emílio Santiago)

Estes meus últimos dias se enquadram perfeitamente neste trecho da música. Neste final de semana passado foi aniversário do querido "Buda". "Budinha" é uma paisagem especial na minha estrada afinal foi o primeiro cara que eu beijei. O primeiro a gente nunca esquece. Bem, depois do boteco, esticadinha ao "Simão". Isso mesmo ... Baladinha com nome de macaco.
Apesar das ótimas companhias, da balada lotada, por algum motivo estava me sentindo sozinho, meio deslocado (acho que estava assim devido a cirurgia pela qual ia passar na terça). Aproveitei dentro dos meus limites.
Mas esse olhar baixo passa. Já passou das outras vezes.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

11 comentários:

  1. cirurgia? de q? não me deixa preocupado, menino.
    desejo melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Há alguns meses foi diagnosticado um pequeno cisto na boca. De lá para cá tem sido uma maratona de pequenos procedimentos. E dá-lhe remédio. Nesta última terça foi o último e o maior. Mas estamos aí para o que der e vier né! Nenhuma cruz nos é dada se não conseguirmos carregá-la. Logo, logo estará tudo resolvido e volto a enfrentar a estrada como deve ser feito. Abraços !!

      Excluir
    2. Estou bem melhor mesmo. Quase tudo resolvido. Obrigado por perguntar. Abraço !!

      Excluir
  2. Bom... tipo assim:
    Eu já tomei todas as cervejas que podia, já tive muitas ilusões que (me)cabiam e já fiz muita coisa seguindo minha própria cartilha... então o que vier agora é lucro... hehehehe!
    E pequeno cisto na boca a gente tira é com "beijo doce"... hehehehe!
    Hugz, man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Cervejas - eu ainda vou tomar muitas, ilusões - muitas me aguardam, minha cartilha - ainda estou escrevendo. Agora, beijo doce - tento não perder nenhum. Abraços !!

      Excluir
  3. Quem me dera o Race Bannon por aqui... hahahahaha! Boa semana, gurizinho! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja melhor da boca...que tenha corido tudo certo...

    abração e otima terça pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Estou bem melhor mas no início foi complicado, rosto inchado, sem poder comer e ainda por cima com olheiras que me fizeram parecer um dos Irmãos Metralhas. Abarços !!!

      Excluir
  5. Acho que a Preta Gil tira mesmo de letra! Boa terça, guri danado! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando descobrisse que haviam me fotografado daquele jeito me acabava de rir. Abraços !!

      Excluir