sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fodam-se ...

Não estou reclamando de nadacomentando algo que uma colega de FB escreveu: "O pior sentimento que um ser humano pode ter é o de que nada representa". Meu comentário foi este: "Se não representar nada para si ... Já começou a morrer. Se não representar nada para os outros ... Fodam-se".
Infelizmente tenho percebido que represento alguma coisa para as pessoas quando elas querem alguma coisa de mim caso contrário estão interessados somente para onde aponta o nariz deles. O resto que se foda. E neste universo ... Sou o resto.
Mas estou aprendendo que destas pessoas não preciso e nem as quero por perto. Quanto mais longe melhor. E se não se afastam ... Eu me afasto. Como escrevi no comentário ... Fodam-se. Mas há exceções e estas eu quero do meu lado para encher de carinho. Bem, eu tenho que representar algo para mim e não aos outros.

Mudando de saco pra mala ... Na semana que vem : tattoo nova ... Já estou ansioso, não consigo negar. No próximo post eu mostro o que vai ser.

pic : ohdrunkonlove.tumblr.com

Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

6 comentários:

  1. Disse tudo, meu amigo!
    Tattoo nova?!? Mostra, mostra, mostra!! Hehehe!
    Bom findi, menino! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu qria conseguir agir assim. ligar esse foda-se. mas ligar esse foda-se costuma te tornar tão solitário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Francamente em determinadas situações antes só do mal acompanhado. Abraço !!

      Excluir
  3. Mas eu vou adorar poder contar com tua participação na Gincana... e acho que tu tem grandes chances... hehehehe! Hugzão, guri!

    ResponderExcluir