segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sabe quando ...

Pois é ... Sabe quando tudo está correndo bem? Parece mentira né? Então é isso que está acontecendo. Estou magnificamente bem. Nem sei se mereço ...
E não pensem que estou dizendo isso porque estou namorando. Não estou namorando. Mas estou me dando bem.
Lógico que algumas pedrinhas, tenho encontrado, fazem parte e sem elas não teria graça, e se depende de mim, corro atrás e resolvo. Se não depender daí dou um chutão e ligo o foda-se.
Com as pessoas estou fazendo exatamente a mesma coisa. Se me faz bem quero por perto, caso contrário, por favor, quanto mais longe melhor. Mas não vou deixar ninguém que amo longe de mim por causa dos outros. "Sorria e acene !"
Enfim, já estamos em novembro e se existem sete meses que quero esquecer ainda me restam dois que podem deixar saudades. E eu vou fazer de tudo para que isso aconteça.



Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

4 comentários:

  1. Meu filho... "se dar bem" é que o realmente conta. O resto é resto. Hehehehehe!
    Agora tipo assim... esta "foto-magia" é auto-biográfica?!?!?! Hehehehehehe! Hugzones!

    PS: Qualquer coisa te envio um carregamento de Vanish... tzá? Hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Fred, tu não toma jeito mesmo. Quero um carregamento com o demonstrador junto. hehehe.
      Abraços !!

      Excluir
  2. Logico, que vc merece ,merece tudo de bom e um pouco mais , todos merecemos e não se priva de viver todas as emoções!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... É isso que feito, não me privado de viver e olha que tem sido bom demais. Obrigado por ter me visitado e volta sempre que puder. Abraços !!

      Excluir