segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O bom da vida ...

Então ... "Abri a porta, apareci, isso é a vida, e a vida assim" - Dominguinhos.

Abri a porta, demoli um pedaço do meu muro e rapidinho apareceu alguém curioso para saber o que eu escondia. Não escondia nada. Me escondia. E chegou com tanta sutileza que me apaixonei. Decidi que está na hora de me entregar, tentar sem medo. Mesmo que eu me foda.
E não tive receio em chegar junto e falar. Não me preocupei com a reação. O que me importou naquele momento era saber se tinha encontrado o alguém com quem poderia dividir minhas neuras e, claro, a cama. Por enquanto a vida está com um sorriso bem largo para mim e eu, adorando e aproveitando. Não sei quanto tempo vai durar porque algumas pedrinhas apareceram mas que, se para mim são ruins, para ele serão muito boas e eu que gosto dele, quero o melhor para a criaturinha.
Se a porta foi aberta para alguns, esta cerrada para outros e, dificilmente, volto a abrir. Quero que me esqueçamMeus momentos de alegria serão divididos com poucos mesmo. 


Bem, por enquanto ... To por aqui e só ...

12 comentários:

  1. Só digo uma coisa: se a vida te sorri... corresponda. Hehehehe! Feliz pela tua felicidade! Hugzones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Pois é Fred, obrigado mesmo. Estou até assustado. Não esperava por esta fase. Me pegou de "calças curtas". E vou corresponder sim.
      Abraços em você !!

      Excluir
  2. Hummmmmmmm... "bora" fazer essas travessuras, então! Hahahahaha! E pode deixar que se aparecer algum aracnídeo eu te protejo... afinal, soy Ironman, nzé? Hahhaha! Hugzzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Hahahaha ! Como gosto de ler estes seus comentários. Me divirto sempre. Abraços em você !

      Excluir
  3. Se meus comments te divertem é o que conta. Com certeza a recíproca é verdadeira ;)
    Hugzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Existem pessoas que nos fazem bem. Acredite ... Você é uma delas. Abraços !!

      Excluir
    2. Meu amigo, você não vai se foder, você vai VIVER! De uma forma mais livre. Sem tantos muros, portas e trancas...

      Excluir
    3. Oi ... Estou tentando justamente fazer isso mas para quem havia perdido o jeito é complicado. Mas eu consigo.
      Ah, obrigado pela visita.
      Abraços !!

      Excluir
  4. Olha, meu caro... o Bieber não eras mesmo... apesar das "múltiplas entradas"... hahahahaha! Mas já que o assunto é esse... #contememais dessa tal foto sua em total "bundalização"... hehehehehe! Hugzones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Hahahaha !! Foi em um churrasco. A "bundalização" foi coletiva. kkkkkkk. E um engraçadinho fotografou. Foi divertido.
      Abraços !!

      Excluir
  5. gente, e vc nem me conta isso?
    parabéns qrido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Sossega! Estamos nos entendendo. rs. Nosso amigo tempo conta o resto. Obrigado pelo apoio. Abraços !!

      Excluir